dll para DbExpress com SqlServer 7

Delphi

14/10/2003

Eu estou tendo um grande problema em utilizar o SQL Server 7 com o Delphi 6 Utilizando Aplicativos CLX o problema parece ser na dll pois instalei um componete da CoreLab para DbExpress e ele funcionou o problema é que o componente cusa 199 dólares ... e sendo assim quase inviável... .
O que me incomoda é o fato de ser estranho a borland nao ter feito nenhuma dll para conexao do Dbexpress com o banco de dados ,por isso acho que deve existir outra maneira.

Estou realmente precisando logo de uma solução ...
Agradeço desde já.[/b]

Baobape

Baobape

Curtidas 0

Respostas

Baobape

Baobape

14/10/2003

Eu estou tendo um grande problema em utilizar o SQL Server 7 com o Delphi 6 Utilizando Aplicativos CLX o problema parece ser na dll pois instalei um componete da CoreLab para DbExpress e ele funcionou o problema é que o componente cusa 199 dólares ... e sendo assim quase inviável... . O que me incomoda é o fato de ser estranho a borland nao ter feito nenhuma dll para conexao do Dbexpress com o banco de dados ,por isso acho que deve existir outra maneira. Estou realmente precisando logo de uma solução ... Agradeço desde já.[/b]

Por favor ...nenhuma ideia ?????

GOSTEI 0
Théo

Théo

14/10/2003

Olá Baobape

Só posso ajudar parcialmente porque pouco sei sobre o componente: (eu não o baixei!)

No site CodeCentral da Borland, na parte do Delphi e na ´linha´ DataBase há um driver escrito e parece freeware.

http://codecentral.borland.com/codecentral/ccweb.exe/home

Boa sorte!

PS: para entrar basta fazer um registro breve, caso ainda não tenha. Por favor me avise se for o q deseja.

GOSTEI 0
Baobape

Baobape

14/10/2003

Cabei de baixar uma dll mas so vou poder testar amanha
Muito obrigado mesmo
No que eu poder ajudar eh so falar

Valeu

GOSTEI 0
POSTAR