.doc com colunas!

Delphi

31/03/2004

Recentemente peguei um serviço onde o ´banco de dados´ era feito em arquivos .doc em uma clínica. Cada paciente tem o seu para cada dia de consulta. São mais de 17.800 arquivos que me foram cabidos de serem transportados para algum outro banco de dados mais fácil de manipular... algo simples como o paradox. Mas isto não vem ao caso.
Como não quero ter que digitar um por um desses 17 mil arquivos, criei um programa que lê e axa os padrões para colocar no bd... Mas aconteceu um problema que não consigo de maneira alguma resolver... os arquivos são divididos em 2 colunas no word, e quando mando ler e adicionar cada linha num Memo, o que está escrito nessas colunas não eh lido nem adicionado, e eu preciso que sejam.
Notei que ´Salvar Como´ .txt no word, retirava as colunas mas mantinha todas as informações, sendo possível então a leitura de todo o documento. Se alguém puder me ajudar, POR FAVOR responda... Caso não tenha entendido, responda que não entendeu para que eu possa explicar novamente. ME AJUDEM POR FAVOR!
Obrigado :wink:

Hawshinka

Hawshinka

Curtidas 0
POSTAR