Documentacao do SDK da nitgen

Delphi

18/07/2005

Alguém tem a documentação do SDK da Nitgen para a dll ´NBioBSP.dll´??

Adsilver

Adsilver

Curtidas 0

Respostas

Kapak

Kapak

18/07/2005

Acho que a Nitgen segue este [url=http://asn-1.com/BIOAPI10.pdf]padrão[/url]

GOSTEI 0
Adsilver

Adsilver

18/07/2005

Amigo, vc tem essa DLL? Sabe onde conseguir?

Valeu!

Abraco

GOSTEI 0
Kapak

Kapak

18/07/2005

Vc tem o aparelho ?

GOSTEI 0
Adsilver

Adsilver

18/07/2005

Cara, eu comprei o aparelho da Nitgen mas so vem software pronto pra usar o aparelho... preciso do SDK pra desenvolver minha propria aplicacao...
Vc tem esse SDK?

GOSTEI 0
Kapak

Kapak

18/07/2005

Não conheço os aparelhos da Nitgen, mas o fabricante deve fornecer a dll e o manual dos comandos e/ou funções para que vc possa operar com ele. Seria o mesmo que vc comprar um carro sem a chave da ignição; o que talvez ocorre é que o fabricante vende o aparelho e a dll separadamente. Aquele link que passei, são funções que geralmente operam com aparelhos conectados em portas USB, se a conexão do seu for em portas rs232/rs485 ou tcp/ip, talvez essas funções não irão servir e mais uma vez o fabricante deve fornecer os comandos de comunicação.

Se forem as funções do Consortium, também não é qualquer dll que servirá, pois os fabricantes implementam dlls diferentes por causa que seus BSPs são diferentes. O que não se modifica é o nome das funções e dos parâmetros.

GOSTEI 0
Adsilver

Adsilver

18/07/2005

Voce tinha razao.. verifiquei aqui e realmente o fabricante vende o SDK separado.. mas e um absurdo de caro... 3x o preco do aparelho...

GOSTEI 0
Kapak

Kapak

18/07/2005

Deve ser pq a dll funciona p/ todos os aparelhos sem restrições de cópia. Suponha uma empresa que queira controlar o acesso em 10 pontos; ela compra 10 aparelhos e uma dll.

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

18/07/2005

Ola..
Caro amigo.

O SDK de qualquer aparelho BIOMETRICO, é adquirido separadamente. Eu trabalho com 6 equipamento biometrico diferente.. todos LEGALIZADO e sou distribuidor de ambas as empresas.

Um SDK deve ser adquirido SEPARADAMENTE e o custo, realmente e bem alto. UM SDK original da Nitgen esta em 1:1 U$$ 2.300,00 ou 1:N U$$ 3.600,00 (com para 1000 Digitais por CLIENTE instalado).

Um leitor esta por volta de U$150 a U$200. ou seja bem diferente, e sem o SDK nao se faz nada.

Existem 3º que estao vendendo a SDK por preços diverso., fiquei sabendo que tinha um cara vendendo até por R$ 700,00 mas essas sao ilegais. Esse pessoal comprou de alguem que comprou, e assim vaiii...

Espero que tenha explicado algo!

Abração..

Daniel Rodrigues
Analista de sistemas
www.azanonatec.com.br

GOSTEI 0
POSTAR