Dois RLGroup no Fortes Report
Ola,
Estou montando um relatorio no Fortes Repot, de um extrato de cliente, que deve listar os Debitos em aberto e deposi os que estao pagos, nao estou conseguindo colocar dois RLGroup, ele mostra os dados do primeiro mas nao mostra do segundo ;
Como os coloco ?
Obrigado.
Estou montando um relatorio no Fortes Repot, de um extrato de cliente, que deve listar os Debitos em aberto e deposi os que estao pagos, nao estou conseguindo colocar dois RLGroup, ele mostra os dados do primeiro mas nao mostra do segundo ;
Como os coloco ?
Obrigado.
Pattarelli
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
20/04/2008
você deve colocar um group dentro do outro e separar os campos por ;
GOSTEI 0
Pattarelli
20/04/2008
você deve colocar um group dentro do outro e separar os campos por ;
Acho que eu não soube explicar direito, presciso fazer o seguinte;
Tenho que imprimir um relatorio dos serviços prestados.
tenho uma tabela com as OS e uma com os itens das OS.
No primeiro group ele lista tudo correto mas no segundo ele nao lista do que esta dentro do detail , uso uma query para puxar todos os dados e neste caso os group esta separados.
Já tentei colocar um group dentro do outro e nao deu certo o segundo nao aparace.
Já tentei colocar uma subdetail no segundo group e jogar para outro DS mas nao deu certo tambem.
Estou usando ibtable, ibquery. delphi 7(c/ fortes report) e firebird 2.0.
Se alguem tiver uma ideia , me ajudem por favor.
ps. so para completar tambem tentei colocar todos os dados em uma so detail mas nao deu certo.
Obrigado desde ja.
GOSTEI 0
Brunodsr
20/04/2008
Olá,
Utilize um RlSubDetail.. Ele funciona como outro relatório dentro do já existente.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Bruno Rocha
Utilize um RlSubDetail.. Ele funciona como outro relatório dentro do já existente.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Bruno Rocha
GOSTEI 0