Download do site

Java

18/04/2010

Ola galera!!! Estou com um belo problema.. Eu quero acionar uma lâmpada remotamente. Quero através do meu site apertar um botão e fazer um download de um arquivo em meu pc e com isso acionar a lâmpada de acordo com as informações do arquivo.       Valeu!!  
Naur Junior

Naur Junior

Curtidas 0

Respostas

Dyego Carmo

Dyego Carmo

18/04/2010

Faça um hardware comunicando-se com a paralela e utilize o framework RXTX para acessar a acionar a lampada !

Simples , facil e pratico !

GOSTEI 0
Naur Junior

Naur Junior

18/04/2010

Acho que eu não fui  claro com minha dúvida.. O meu problema esta no momento em que ocorre uma mudança no host("site").Eu não sei como o host faz para avisar meu aplicativo que ocorreu a mudança e alguém quer acender a lampada. A solução que eu encontrei,porém inviavel, é a de ficar fazendo download do arquivo (]do host ou site) via ftp e quando ele for modificado acionar a lampada desejada.   Valeu pelo help!!!  
GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

18/04/2010

Fazer as suas verificações via banco de dados, nao resolve?
GOSTEI 0
Naur Junior

Naur Junior

18/04/2010

Eu acho que essa é a melhor opção..e a masi provavel de ser feita.. O problema é que eu nunca mexi com BD, o host que eu estou utilizando é free e o mysql do host não conecta com um software externo que esta rodando na minha maquina, apenas com a aplicação php salva no host.   Valeu pelo help.. E assim vamos crescendo.  
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

18/04/2010

Utilize um banco de dados embutido em sua aplicação:

HSQLDB por exemplo

Assim nao precisa depender do BD do host...

Ou crie um arquivo XML e faça de banco de dados...

GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

18/04/2010

Se resolveu amigão, favor fechar o chamado, abracos++
GOSTEI 0
Dyego Carmo

Dyego Carmo

18/04/2010

Resolvido ?
GOSTEI 0
Naur Junior

Naur Junior

18/04/2010

Desculpe por não ter finalizado. Resolvi usando ajax.   Valeu!
GOSTEI 0
POSTAR