Driver dbf para dbexpress
Boa tarde,
Gostaria de saber se existe algum drive para o Dbexpress para ler arquivos DBF. É o seguinte. Estou fazendo um programa onde importo um arquivo DBF para o Firebird. Este arquivo DBF já vem pronto, e não gostaria de usar mais o BDE.
Grato
Gostaria de saber se existe algum drive para o Dbexpress para ler arquivos DBF. É o seguinte. Estou fazendo um programa onde importo um arquivo DBF para o Firebird. Este arquivo DBF já vem pronto, e não gostaria de usar mais o BDE.
Grato
Denis
Curtidas 0
Respostas
Emerson Lara
24/02/2012
Você poderia usar o Halcyon um componente para acesso a dbf inclusive indices ntx do Clipper, outra alternativa é usar
o UNIDAC da Devart nesse eu sem que tem driver nativo para DBF.
Espero ter ajudado
o UNIDAC da Devart nesse eu sem que tem driver nativo para DBF.
Espero ter ajudado
GOSTEI 0
Denis
24/02/2012
Obrigado.
Acabei achando uma outra solução. Como eu ia usar o DBF deles apenas para importar dados, eles me disseram que o sistema deles tbm exporta arquivos do tipo CSV( separados por ;)
Então neste caso pedi para mandar estes outros arquivos, e assim fica mais fácil importar eles.
De qualquer forma é bom saber que tem estes drivers.
Acabei achando uma outra solução. Como eu ia usar o DBF deles apenas para importar dados, eles me disseram que o sistema deles tbm exporta arquivos do tipo CSV( separados por ;)
Então neste caso pedi para mandar estes outros arquivos, e assim fica mais fácil importar eles.
De qualquer forma é bom saber que tem estes drivers.
GOSTEI 0