Driver ODBC para Postgres 8
Pessoal,
Será que alguma alma caridosa aí, pode me dizer onde acho o ODBC para o Postgres 8 ? Tenho aqui a Zeos 6.5.1 mas ela só relaciona até o Postgres 7.4, tentei com os compoentes da MicroOlap mas estão dando pau com o Provider. Minha saída agora é tentar com ODBC para ver se funciona, aliás, vou precisar dele também para o Crystal Reports.
Baixei até uma dll para ODBC para não sei instalá-la e pelo painel de controle / Ferramentas administrativas. Dá erro falando que não foi possível carregar as rotinas de instalação dos drivers devido ao código de erro de sistema 126.
Estou doido pra ver esse excelente BD emplacar de vez. Alguém aí pode ajudar ?
Grande abraço.
Será que alguma alma caridosa aí, pode me dizer onde acho o ODBC para o Postgres 8 ? Tenho aqui a Zeos 6.5.1 mas ela só relaciona até o Postgres 7.4, tentei com os compoentes da MicroOlap mas estão dando pau com o Provider. Minha saída agora é tentar com ODBC para ver se funciona, aliás, vou precisar dele também para o Crystal Reports.
Baixei até uma dll para ODBC para não sei instalá-la e pelo painel de controle / Ferramentas administrativas. Dá erro falando que não foi possível carregar as rotinas de instalação dos drivers devido ao código de erro de sistema 126.
Estou doido pra ver esse excelente BD emplacar de vez. Alguém aí pode ajudar ?
Grande abraço.
Winfor
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
15/09/2005
No próprio site oficial. Link direto: http://www.postgresql.org/ftp/odbc/versions/msi/
GOSTEI 0
Winfor
15/09/2005
Beleza... Obrigado....
Mas como é que instala esse driver... só veio uma Dll ?
Mais uma vez obrigadão...
Mas como é que instala esse driver... só veio uma Dll ?
Mais uma vez obrigadão...
GOSTEI 0
Bon Jovi
15/09/2005
No link que te passei não é DLL, vem um instalador que faz tudo automático. Esta pasta só contém versões com arquivos de instação msi (Windows Installer).
GOSTEI 0
Lucianobarreto
15/09/2005
Use o protocol POSTGRESQL do Zeos que dá certo...
GOSTEI 0