Dual Boot Windows 7 e Windows 10
Alguem já fez o dual boot em uma maquina com Windows 7 e Windows 10?
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Cezar Augusto
01/12/2014
Porque não testa em uma maquina virtual Carlos, é mais viavel, evita-se problemas.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/12/2014
Maquina ruim Cezar, infelizmente já testei com Linux, Windows 7 e realmente é bem ruim, desagradavel.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/12/2014
Acho que já fiz inumeras perguntas perguntas sobre dualboot, fazer outra! se eu fizer um dualboot, windows 7 e windows 10(teste), eu posso apagar esse Windows 10 e colocar um Linux no local dele?
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/12/2014
Eu ja fiz.
Postei alguma coisa sobre no seguinte post
WINDOWS 10 ESTÁ CHEGANDO
em tese consegue sim.
eu ja fiz o contratio, tirei o linux e coloquei o w10, deu um pouco de trabalho, mas eh perfeitamente possivel.
Mas a principio eh bem simples, so tem qeu tomar muito cuidado, para nao perder as particoes.
Postei alguma coisa sobre no seguinte post
WINDOWS 10 ESTÁ CHEGANDO
em tese consegue sim.
eu ja fiz o contratio, tirei o linux e coloquei o w10, deu um pouco de trabalho, mas eh perfeitamente possivel.
Mas a principio eh bem simples, so tem qeu tomar muito cuidado, para nao perder as particoes.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/12/2014
Tem essa ainda, mas isso os setups do s.o auxiliam?
GOSTEI 0
Cezar Augusto
01/12/2014
Maquina ruim Cezar, infelizmente já testei com Linux, Windows 7 e realmente é bem ruim, desagradavel.
Lamento, era uma melhor opção para não ter problemas na sua maquina.
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/12/2014
Auxiliar? nao.
vc precisa ter as unidades particionadas, se nao estou enganado o W10 ate te possibilita ou informa, mas honestamente eu nao me recordo.
vc precisa ter as unidades particionadas, se nao estou enganado o W10 ate te possibilita ou informa, mas honestamente eu nao me recordo.
Tem essa ainda, mas isso os setups do s.o auxiliam?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/12/2014
Quando escrevi auxiliar, foi, aparece as partições criadas? posso utilizar o Windows 7 para criar partição e depois utilizar o instalador do Windows 10, ele reconhecerá a partição criada?
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/12/2014
Sim; perfeitamente.
vc pode no gerenciador de discos do w7 e diminuir o tamanho do disco(com o SO rodando mesmo, nao tem problema.) pode formatar essa particao e deixar pronta como uma unidade e por exemplo.
e na instalacao do windows 10, ela eh igual a do 7, praticamente nao tem diferencas, escolhe a outra unidade que vc criou e procegue com a instalacao, o problema eh que nao lembro das mensagens que aparece.
vc pode no gerenciador de discos do w7 e diminuir o tamanho do disco(com o SO rodando mesmo, nao tem problema.) pode formatar essa particao e deixar pronta como uma unidade e por exemplo.
e na instalacao do windows 10, ela eh igual a do 7, praticamente nao tem diferencas, escolhe a outra unidade que vc criou e procegue com a instalacao, o problema eh que nao lembro das mensagens que aparece.
Quando escrevi auxiliar, foi, aparece as partições criadas? posso utilizar o Windows 7 para criar partição e depois utilizar o instalador do Windows 10, ele reconhecerá a partição criada?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/12/2014
Vou atras dessas informações para possivelmente não ter problema. valeu.
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/12/2014
Blz.
qualquer coisa, eh so falar, se souber, tamo ae. rsrsr
qualquer coisa, eh so falar, se souber, tamo ae. rsrsr
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/12/2014
Abraço Alex!!!
GOSTEI 0