Dual Boot Windows 7 e Windows 10

Infraestrutura

01/12/2014

Alguem já fez o dual boot em uma maquina com Windows 7 e Windows 10?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Cezar Augusto

Cezar Augusto

01/12/2014

Porque não testa em uma maquina virtual Carlos, é mais viavel, evita-se problemas.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

01/12/2014

Maquina ruim Cezar, infelizmente já testei com Linux, Windows 7 e realmente é bem ruim, desagradavel.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

01/12/2014

Acho que já fiz inumeras perguntas perguntas sobre dualboot, fazer outra! se eu fizer um dualboot, windows 7 e windows 10(teste), eu posso apagar esse Windows 10 e colocar um Linux no local dele?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

01/12/2014

Eu ja fiz.

Postei alguma coisa sobre no seguinte post
WINDOWS 10 ESTÁ CHEGANDO

em tese consegue sim.

eu ja fiz o contratio, tirei o linux e coloquei o w10, deu um pouco de trabalho, mas eh perfeitamente possivel.

Mas a principio eh bem simples, so tem qeu tomar muito cuidado, para nao perder as particoes.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

01/12/2014

Tem essa ainda, mas isso os setups do s.o auxiliam?
GOSTEI 0
Cezar Augusto

Cezar Augusto

01/12/2014

Maquina ruim Cezar, infelizmente já testei com Linux, Windows 7 e realmente é bem ruim, desagradavel.

Lamento, era uma melhor opção para não ter problemas na sua maquina.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

01/12/2014

Auxiliar? nao.

vc precisa ter as unidades particionadas, se nao estou enganado o W10 ate te possibilita ou informa, mas honestamente eu nao me recordo.

Tem essa ainda, mas isso os setups do s.o auxiliam?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

01/12/2014

Quando escrevi auxiliar, foi, aparece as partições criadas? posso utilizar o Windows 7 para criar partição e depois utilizar o instalador do Windows 10, ele reconhecerá a partição criada?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

01/12/2014

Sim; perfeitamente.

vc pode no gerenciador de discos do w7 e diminuir o tamanho do disco(com o SO rodando mesmo, nao tem problema.) pode formatar essa particao e deixar pronta como uma unidade e por exemplo.

e na instalacao do windows 10, ela eh igual a do 7, praticamente nao tem diferencas, escolhe a outra unidade que vc criou e procegue com a instalacao, o problema eh que nao lembro das mensagens que aparece.

Quando escrevi auxiliar, foi, aparece as partições criadas? posso utilizar o Windows 7 para criar partição e depois utilizar o instalador do Windows 10, ele reconhecerá a partição criada?
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

01/12/2014

Vou atras dessas informações para possivelmente não ter problema. valeu.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

01/12/2014

Blz.

qualquer coisa, eh so falar, se souber, tamo ae. rsrsr
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

01/12/2014

Abraço Alex!!!
GOSTEI 0