Duplicate Resource aonde ?
Estou tentando rodar meu programa e dá o seguinte erro :
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 2(BITMAP), ID DBN_CANCEL:
[Error] File c:\aquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCrls.res resource discarded.
[Error] Type 2(BITMAP), ID DBN_DELETE:
....e assim vai seguindo os erros...
Desintalei os ultimos componentes instalados que não uso, e mesmo assim não vai, e qdo rodo os backup antigo dos fonts, ele vai normal, tentei fazer uma pesquisa na internet, mas não achei uma solução.
Se algúem já passou por isso, ou tem uma dica ou sugestão, por favor me respondam, jah agradeço desde já!!!
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 2(BITMAP), ID DBN_CANCEL:
[Error] File c:\aquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCrls.res resource discarded.
[Error] Type 2(BITMAP), ID DBN_DELETE:
....e assim vai seguindo os erros...
Desintalei os ultimos componentes instalados que não uso, e mesmo assim não vai, e qdo rodo os backup antigo dos fonts, ele vai normal, tentei fazer uma pesquisa na internet, mas não achei uma solução.
Se algúem já passou por isso, ou tem uma dica ou sugestão, por favor me respondam, jah agradeço desde já!!!
Mlee
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
13/04/2004
vc está tentando utilizar units CLX e units VCL ao mesmo tempo. se vc estiver utilizando CLX, exclua as units que NÃO comacem por ´Q´ (ou vice-versa).
GOSTEI 0