Duplicate Resource Delphi 7

Delphi

Automação Comercial

18/06/2015

Boa noite a todos,

Estou com um problema a mais de 24 horas e já não sei mais o que fazer ..

Segue o erro abaixo:

[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_CANCEL:
[Error] File c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource discarded.
[Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_DELETE:
[Error] File c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource discarded.
[Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_EDIT:
[Error] File c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource discarded.
[Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_FIRST:
[Error] File c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource discarded.
[Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_INSERT:
[Error] File c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource discarded.
[Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_LAST:
[Error] File c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource discarded.

Já pesquisei por toda internet, pelo que vi dizem que esta usando VCL e CLX ao mesmo tempo, porem eu estava compilando normal a um dia atras, já ate reinstalei todo o Delphi e o erro continua. Não existe nenhum componente CLX no projeto, já pesquisei em todas as units pelos que começam com Q... e nada.

Alguém tem alguma luz ? Já não sei mais o que fazer...
Ari Junior

Ari Junior

Curtidas 0

Respostas

Dorivan Sousa

Dorivan Sousa

18/06/2015

eu ja tive esse problema na instalacao dos componentes do acbr... dar uma olhada no forum do www.projetoacbr.com.br talvez as solucoes que eles apresentam la resolva pra vc
GOSTEI 0
POSTAR