Duvida BSS
Bom dia a todos, depois de muito ouvir de BSS resolvi testar em produção essa tecnologia, criei uma aplicação COM+ e registrei ela no servidor coloquei um componente SocketConnection na minha aplicação cliente e consegui visualizar o meu aplicativo no servidor tudo normal, o problema é quando eu mando conectar o negócio demora maior tempão depois trava tudo, o pior é que não da mensagem de erro nenhuma.Se alguém que tem mais experiência nessa tecnologia puder me ajudar fico grato.Ahhh eu coloquei o sckserver no servidor e lá aparece a requisição da conexão.Será que pode ser algo referente a porta, eu testei de duas maneiras coloquei a porta que vem como default a 211 e testei também com a 8080.
Uso o Delphi 7
Uso o Delphi 7
Jujan
Curtidas 0
Respostas
Titanius
03/04/2007
Opa.... você vai gostar do BSS... utilizo ele, e é muito bom...
Em princípio, foge do COM+, BSS com COM+ não presta... o COM+ estraga seu projeto... não registre nada na COM+, e NUNCA, NUNCA utilize DLL para ser Server... sempre EXE...
[]s
Em princípio, foge do COM+, BSS com COM+ não presta... o COM+ estraga seu projeto... não registre nada na COM+, e NUNCA, NUNCA utilize DLL para ser Server... sempre EXE...
[]s
GOSTEI 0
Jujan
03/04/2007
Por algum acaso vc tem algum exemplo de como fazer por EXE que poderia me enviar.OU então explicar por aqui mesmo, pois estou seguindo um artigo que mostra um exemplo criando um remotedatamodule porém ele fala para registrar isso no lado servidor, porém não diz como.
jujan_g@ig.com.br
jujan_g@ig.com.br
GOSTEI 0
Macario
03/04/2007
Olá,[b:06615894db] jujan [/b:06615894db]bom dia.
Não ´manjo´ de BSS mas faz assi pesquisa aqui por respostas e topicos do nosso colega de forum Bruno Linchot, estive presente na palestra dele na Borcon 2006 ele sabe muito sobre BSS e tem link para exemplos e artigos.
[]´s
Não ´manjo´ de BSS mas faz assi pesquisa aqui por respostas e topicos do nosso colega de forum Bruno Linchot, estive presente na palestra dele na Borcon 2006 ele sabe muito sobre BSS e tem link para exemplos e artigos.
[]´s
GOSTEI 0
Brunolspp
03/04/2007
opa..
o link de exemplos, codigo fontes, apostilas, slides e videos esta gratuitamente disponibilizado abaixo da minha assinatura..
em tempo... mantemos um grupo de discussao somente sobre este assunto.
Pega o exemplo do Borland Conference 2006, é o melhor.
o link de exemplos, codigo fontes, apostilas, slides e videos esta gratuitamente disponibilizado abaixo da minha assinatura..
em tempo... mantemos um grupo de discussao somente sobre este assunto.
Pega o exemplo do Borland Conference 2006, é o melhor.
GOSTEI 0