Dúvida com ClientDataSet
Estou usando o Locate do ClientDataSet. Queria saber se da para procurar por dois campos ao invés de um só. Por exemplo:
if dtm_PassageirosVeiculos.ClientDataSetNormal.Locate(´VEICULO´, dtm_PassageirosVeiculos.ClientDataSetResumoVeiculo.AsInteger,
[loCaseInsensitive]) then
begin
end
Neste caso só estou vendo se existe o veiculo, queria verificar com mais um campo que seria o campo TIPOPASSAG.
Deu pra entender? Espero que me ajudem. Obrigado!!!
if dtm_PassageirosVeiculos.ClientDataSetNormal.Locate(´VEICULO´, dtm_PassageirosVeiculos.ClientDataSetResumoVeiculo.AsInteger,
[loCaseInsensitive]) then
begin
end
Neste caso só estou vendo se existe o veiculo, queria verificar com mais um campo que seria o campo TIPOPASSAG.
Deu pra entender? Espero que me ajudem. Obrigado!!!
Foxcyber
Curtidas 0
Respostas
Rjun
08/04/2005
Locate(´Company;Contact;Phone´, VarArrayOf([´Sight Diver´, ´P´, ´831-431-1000´]), [loPartialKey]);
Da uma olhada no Help do Delphi.
Da uma olhada no Help do Delphi.
GOSTEI 0
Yallebr
08/04/2005
Lembrando que o Locate vc deve estar com os registros na memória para ele achar. OU seja se vc ainda não carregou para memoria ele não acha.
Lembrando tb que não é recomendado carregar Todos registros. Assim seria melhor dar um comando SQL para achar q vc procura.
Lembrando tb que não é recomendado carregar Todos registros. Assim seria melhor dar um comando SQL para achar q vc procura.
GOSTEI 0