Duvida com DataSnap

Delphi

10/11/2008

Hi, gostaria de usar DataSnap em minhas aplicacoes, mas nao sei se eh a tecnologia certa para resolver meu problema:

tenho um cliente com dois escritorios em duas cidades diferentes, na cidade A esta o servidor Linux com Firebird com IP fixo e na cidade B fica a filial, acessando o servidor da cidade A pela internet 200.xxx.xxx.xxx//bancos/banco.fdb, no cliente uso componentes IBOBJECTS, mas as telas demoram pra trazer os dados.

Com DataSnap esse sistema teria respostas mais rapidas ?

Obrigado
Jean Alysson


Jeanalysson

Jeanalysson

Curtidas 0

Respostas

Aasn

Aasn

10/11/2008

Olá Jean,

Certamente vc obterá respostas mais rápidas, mas vc terá que otimizar suas consultas e processos, evitando por exemplo ´select * from´, fazendo uso massivo da cláusula ´where´, etc.

Pesquise a respeito da arquitetura nTier, vc encontrará muita coisa interessante.

Vale a pena a mudança de arquitetura.

[]´s
AASN


GOSTEI 0
POSTAR