duvida com relatorio

Delphi

20/06/2006

Bom pessoal, até chegar aqui já fiquei bem maluco com isso, espero poder me expressar direito para que alguem possa me ajudar aqui.
Ferramentas:
Delphi7, Firebird 1.5, ADO.

tenho tabelas com aproximadamente 10.000 registros e cada registro tem muitos campos, entre eles :
ANO_APRES CHAR(04)
MES_APRES CHAR(02)
DIA_APRES CHAR(02)

e tem registros com data de hoje até 2010 etc...
[b:5a755d8d79][color=red:5a755d8d79]TAREFA:[/color:5a755d8d79][/b:5a755d8d79]
1: Imprimir uma capa de lote pra cada Data, com quantidade de registros,
valor total de registros e dados do primeiro e do ultimo registro de cada data, e numero sequencial da capa de lote.

2: As capasa de lote tem que ser lado a lado, ou seja :
a capa2 ao lado direito da capa1, capa3 abaixo da capa1, capa4 abaixo da capa3 e assim por diante.

[b][color=red:5a755d8d79]OBS: estou utilizando VDO para gerar relatórios, pois deve ser em matricial[/color:5a755d8d79]

galera já estou contando com um milagre conseguir uma solução,
não porque ninguem vai conseguir(pois acho que aqui estão os melhores no assunto) mais porque não sei se poreriam gastar um tempo necessario para ajuda.
Em todo caso eis o desafio.
desde já quero agradecer a todos !!!!

Fabiano Góes

Fabiano Góes

Curtidas 0

Respostas

Fabiano Góes

Fabiano Góes

20/06/2006

exemplo de uma capa de lote:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x Data de Processamento x 20.06.2006 x x EMPRESA: XXXXXX x x QUANTIDADE: X...........VALOR: xxx,xx...DATA_APRES:XX.XX.XXXX x x x N.PRIMEIRO REGISTRO...VALOR........N.ULTIMO REGISTRO..VALOR x XXXXXX.........................XXX,XX......XXXXXX.................... XXX,XX x xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

GOSTEI 0
Fabiano Góes

Fabiano Góes

20/06/2006

E ai galera ninguem vai dar pelo menos uma luz ???

GOSTEI 0
POSTAR