Duvida em impressao!
Caros amigos, estou tentando desenvolver um aplicativo para imprimir etiquetas em impressora matricial atraves do QReport mas nao estou conseguindo, nao consigo acertar o começo da impressão, que e imprimir sem saltar linha no começo. e imprimir apenas as 2 primeiras etiquetas que ficam 1 do lado da outra e para ali, para a impressao continuar na 2 carreira de etiqueta, o que nao acontece, que ele imprimi as 2 primeiras e salta a pagina inteira. Alguem pode me ajudar? Alguem tem algum exemplo para me mandar?!
Atenciosamente
Luiz Claudio V. Santos
Atenciosamente
Luiz Claudio V. Santos
Luiz.claudio.vieira
Curtidas 0
Respostas
José Paz
10/02/2004
Olá companheiro!
Pelo que percebí até o momento, o QR utilize o padrão de impressão do Windows e ao concluir a impressão salta a página forçando assim o EJECT da impressora. Aconselho a vc utilizar outro componente, existem diversos que trabalham com impressora matricial.
José
Pelo que percebí até o momento, o QR utilize o padrão de impressão do Windows e ao concluir a impressão salta a página forçando assim o EJECT da impressora. Aconselho a vc utilizar outro componente, existem diversos que trabalham com impressora matricial.
José
GOSTEI 0
Luiz.claudio.vieira
10/02/2004
Vc sabe me informar um?! Alguem mais sabe me dizer se realmente nao da pra fazer no QReport?
GOSTEI 0
Sremulador
10/02/2004
Fortes reorter por exemplo.
GOSTEI 0
Luiz.claudio.vieira
10/02/2004
Ja tentei usar o Fortes Report, mas nao tem bom suporte, vc pergunta as coisas e o pessoal nao te responde!
GOSTEI 0
Sremulador
10/02/2004
Pergunta pra galera do forum que tem uns entendidos no assunto
GOSTEI 0