Dúvida ISAPI no intraweb

Delphi

06/11/2006

Pessoal estou tentanto criar uma aplicação intraweb
ISAPI, crio a aplicação sem problemas, mas quando mando rodar me da a seguinte mensagem

Cannot debug project unless a host application defined. Use the Run|Parameters...dialog box

Tudo bem sei que tenho que ir no menu RUM-Parameters, mas o que faço lá? e porque desta mensagem?

Obrigado desde já!

Estanieski

Estanieski

Curtidas 0

Respostas

Edibertoalves

Edibertoalves

06/11/2006

Olá... vc deve estar passando pelo mesmo problema que eu passei quando comecei a estudar sobre o Intraweb...
Veja esse link, talvez possa te ajudar

http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=XForum&file=viewthread&tid=18512#pid

Abraços

Ediberto

GOSTEI 0
Helio Nascimento

Helio Nascimento

06/11/2006

Caro Colega edibertoalves

Lí o seu tópico aqui e no link citado. Hoje estou tentando programar para web usando o nosso velho e bom Delphi. Gostaria que vc me passasse suas impressões a respeito de seus sistemas para WEB via Intraweb. Está dando certo... você aconselha-me a seguir por aí, ou está frustado? Você conseguiu hospedar em sites a(s) sua(s) aplicação(ões).

Pela sua antenção, agradeço-lhe antecipadamente.

Saudações/Hélio

GOSTEI 0
Edibertoalves

Edibertoalves

06/11/2006

Olá Helio,

Nos meus projetos Intraweb foram 100¬ satisfatórios, tanto que a intranet da empresa onde eu trabalho foi feito está totalmente Intraweb.
Conheço poucas pessoas que desenvolvem em Intraweb. Poderia ter mais gente, mas por falta de documentação em pt-br e exemplos é que barram o crescimento do Intraweb. Acho essa tecnologia fantástica!
Uma pessoa que gosta muito de Intraweb é o Bruno Lichot, que vira e mexe põe umas colunas na revista ClubeDelphi. Entra no grupo dele e tira muitas dúvidas que ele manja e muito!

http://br.groups.yahoo.com/group/NDDV

Abraços

Ediberto

GOSTEI 0
Helio Nascimento

Helio Nascimento

06/11/2006

Caro edibertoalves

Obrigado por ter sido gentil em responder-me. Vou seguir seus conselhos, estarei na trilha!!. Até breve.

Sds/Hélio

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

06/11/2006

sa parada IntraWeb e mto bom mesmo

coloquei algusn exemplos no code c entral em http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118

e tem uma materia minha na clubdelphi sobre como configurar o iis pára aplicações isapis, q e o q vc precsa,

este mes, na reuniao do DUG-SP estaremos mostrando como construir uma aplicação n-tier com BSS e IntraWeb, o exemplo e os slides da apresentação ja estão la no link q passei tb

Abração

GOSTEI 0
Helio Nascimento

Helio Nascimento

06/11/2006

Olá BrunoLSPP!

È o nosso colega/amigo edibertoalves citou o seu link e estive olhando por lá . Há muita materia e belas respostas. Daqui a pouco irei até este link para conferir. E estarei de olho nas suas matérias. Sempre que tiver novidades e quizer colocar-me ao par sinta-se a vontade.O E.Mail é sisep@terra.com.br. o msn é Helionas@hotmail.com. Obrigado pela sua atenção.
Estamos vivendo momentos em que estamos nos distanciando cada vez mais uns dos outros, quando estamos no mesmo planeta e vivendo os mesmos problemas. Ainda há solidariedade no mundo. Você demonstra isto nas suas atitudes em estar sempre respondendo questionamentos de iniciantes ou não...É como se a qualquer momento alguem estivesse ligando a tv com o jogo já iniciado. Parabens pela iniciativa, e seja sempre solidário. Você receberá bons pensamentos daqueles que de uma forma ou de outra você contribuiu para o aprendizado desta bela e nobre linguarem de programação o Delphi ...tenha certeza. !

Saudações/Até breve / Hélio Nascimento

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

06/11/2006

é bom saber q podemos ser util de alguma forma :)

as ordens

abração

GOSTEI 0
POSTAR