duvida microsoft ou borland ?

Delphi

20/09/2007

Bom dia caros amigos, estou iniciando em .net mas tenho 2 opcoes a Microsoft ou Borland (delphi 2006).
Gostaria de saber quais as diferencas entre as duas e qual a melhor ?Percebi que a sintaxe de programacao entre as duas sao totalmente diferentes.
Mas ai vai minha pergunta qual usar e pq?

valew gente

Ciotti

Ciotti

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo_koga

Rodrigo_koga

20/09/2007

E aew...

Primeiramente vc pode usar o RAD 2007, foi lançado dia 5.
Com relação a qual ferramenta usar depende do que você vai fazer, como todas as pessoas que vem esse tipo de pergunta, sempre eh falado depende do q vc vai fazer.
Uma das coisas q eu replico q eu me falaram eh q o ADO eh um pouco mais lento do q DBExpress.
Eu andei vendo VS 2005, eh bem simples de usar. Mas na minha opiniao fico com a CodeGear, pois uso Delphi a alguns anos e tive sempre um bom retorno das minha necessidades.

Agora tb terao pessoas q vao falar para usar o VS, mas depende do gosto de quem for programar...

Flw...

GOSTEI 0
Fernandofischer

Fernandofischer

20/09/2007

Um certo senhor sábio uma vez me disse que se quizermos acertar nas decisões futuras, devemos seguir os passos da Microsoft. Não concordo plenamente pois existem várias linguagens, licenças e tendências.

O importante é conhecer o problema e avaliar BEM as soluções disponíveis, sem ter medo de MUDAR, pois as mudanças muitas vezes podem ser para melhor.

GOSTEI 0
Knight_of_wine

Knight_of_wine

20/09/2007

Cara eu estou muito impressionado com a nova versão do ECO.

Eles corrigiram toneladas de problemas das versões anteriores.

Mas espere sair uma versão mais estável do RAD Studio para começar a mexer mesmo nele.

O trial tá bastante bugado.

GOSTEI 0
POSTAR