Dúvida no Banco PostgreSQL
Olá pessoal,
Sou iniciante em banco de dados, e estou com uma dúvida na elaboração de umas tabelas do meu banco, pela seguinte situação:
Meu banco se refere ao cadastro de instituições, e dentro das opções de cadastro, a instituição deve responder a várias perguntas como no exemplo abaixo:
Quais recursos de comunicação sua instituição possui?
( ) telefone
( ) fax
( ) internet
( ) outros: ____________
Nessa situação, como eu devo montar meu banco de perguntas e respostas?? Devo usar uma tabela para cada pergunta, como no exemplo abaixo??
Se alguem tiver uma sugestão, agradeço a ajuda.
Sou iniciante em banco de dados, e estou com uma dúvida na elaboração de umas tabelas do meu banco, pela seguinte situação:
Meu banco se refere ao cadastro de instituições, e dentro das opções de cadastro, a instituição deve responder a várias perguntas como no exemplo abaixo:
Quais recursos de comunicação sua instituição possui?
( ) telefone
( ) fax
( ) internet
( ) outros: ____________
Nessa situação, como eu devo montar meu banco de perguntas e respostas?? Devo usar uma tabela para cada pergunta, como no exemplo abaixo??
CREATE TABLE SGP_IP ( idSGP_IP SERIAL UNSIGNED NOT NULL, planoMunicipalAssistenciaSocial BOOL NULL, planoCoFinanciamentoGovernoFederal BOOL NULL, planoPlurianualAssistenciaSocial BOOL NULL, planoMunicipalGestaoInformacaoMonitoramentoAvaliacao BOOL NULL, PRIMARY KEY(idSGP_IP) );
Se alguem tiver uma sugestão, agradeço a ajuda.
Viper_rr
Curtidas 0