Dúvida no Delphi 8

Delphi

07/02/2004

Olá pessoal, é o seguinte, instalei o Delphi 8 aqui em casa e achei estranho 1 coisa, criei um WebForm e ai dei 2 cliques no botao e pra meu espanto nao abriu a janela de código e sim apareceu pra mim editar o ´caption´ do botao, é assim mesmo? é que na revista clube delphi desse mes, a matéria do delphi 8, pede pra dar 2 cliques e digitar um código, tambem quando aperto F9 pra rodar o projeto WebForm, aparece a seguinte mensagem:

Unable to attach to ASP.NET worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe)

Alguem já usou o Delphi 8? saberia me ajudar?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Diegobarcelos

Diegobarcelos

Curtidas 0

Respostas

Drakkar

Drakkar

07/02/2004

Unable to attach to ASP.NET worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe) Alguem já usou o Delphi 8? saberia me ajudar? Desde já agradeço a ajuda de todos.

Poo to com esse mesmo problema, fiquei até com raiva do Delphi 8 por causa dele.. alguém sabe resolver?

GOSTEI 0
Deus

Deus

07/02/2004

Este erro normalmente é resolvido desinstalando e reinstalando o Framework SDK. Não sei o porquê, mas se você instalar o IIS depois de instalar o Framework, ele dá pau. Desinstalem e reinstalem o Framework, e deve funcionar pra vocês. :)

Abraços, dEUS

GOSTEI 0
Drakkar

Drakkar

07/02/2004

Este erro normalmente é resolvido desinstalando e reinstalando o Framework SDK. Não sei o porquê, [b:943d7f993c]mas se você instalar o IIS depois de instalar o Framework, ele dá pau[/b:943d7f993c]. Desinstalem e reinstalem o Framework, e deve funcionar pra vocês. :) Abraços, dEUS

Foi isso mesmo que eu fiz. Valeu pela dica, nunca imaginaria que fosse uma bobeira dessa. Mas pensando bem, tudo que vem da M$ é realmente meio sem nexo.

Flws

GOSTEI 0
POSTAR