Duvida para montar Stored Procedure
Pessoal, Boa tarde!
Estou tentando montar uma stored procedure utilizando a table Dual, mas não estou tendo sucesso. Estou utilizando o Oracle 10 g XE.
Abaixo esta o código da procedure.
CREATE OR REPLACE PROCEDURE sp_teste RETURNS(Campo1 varchar2(15), Campo2 varchar2(30))
as
begin
select ´ALEP´ , ´Marcacao Oracle 10´
from dual
into :Campo1, :Campo2;
suspend;
end
Agradeço antecipadamente a todos pela ajuda e fico no aguardo de retorno.
[]´s
Estou tentando montar uma stored procedure utilizando a table Dual, mas não estou tendo sucesso. Estou utilizando o Oracle 10 g XE.
Abaixo esta o código da procedure.
CREATE OR REPLACE PROCEDURE sp_teste RETURNS(Campo1 varchar2(15), Campo2 varchar2(30))
as
begin
select ´ALEP´ , ´Marcacao Oracle 10´
from dual
into :Campo1, :Campo2;
suspend;
end
Agradeço antecipadamente a todos pela ajuda e fico no aguardo de retorno.
[]´s
Gordonsp
Curtidas 0
Respostas
Motta
03/10/2006
CREATE OR REPLACE PROCEDURE sp_teste RETURNS(Campo1 out varchar2, Campo2 out varchar2) as begin select ´ALEP´ , ´Marcacao Oracle 10´ into Campo1, Campo2 from dual; return; end;
GOSTEI 0
Gordonsp
03/10/2006
Motta, Boa Tarde!!
Muito obrigado pela ajuda, mas ainda esta dando erro.
Segue abaixo o erro após executar a sua versão:
PROCEDURE SA.SP_TESTE@ORACLE 10
Error(1,20): PLS-00103: Encontrado o símbolo ´RETURNS´ quando um dos seguintes símbolos era esperado: ( ; is with authid as cluster compress order using compiled wrapped external deterministic parallel_enable pipelined
Error(2,1): PLS-00103: Encontrado o símbolo ´AS´ quando um dos seguintes símbolos era esperado: ; is return
Muito obrigado pela ajuda, mas ainda esta dando erro.
Segue abaixo o erro após executar a sua versão:
PROCEDURE SA.SP_TESTE@ORACLE 10
Error(1,20): PLS-00103: Encontrado o símbolo ´RETURNS´ quando um dos seguintes símbolos era esperado: ( ; is with authid as cluster compress order using compiled wrapped external deterministic parallel_enable pipelined
Error(2,1): PLS-00103: Encontrado o símbolo ´AS´ quando um dos seguintes símbolos era esperado: ; is return
GOSTEI 0
Motta
03/10/2006
CREATE OR REPLACE PROCEDURE sp_teste (Campo1 out varchar2, Campo2 out varchar2) is begin select ´ALEP´ , ´Marcacao Oracle 10´ into Campo1, Campo2 from dual; return; end;
o que indica o retorno o o OUT
is e não as
creio que agora vai ...
como vc vai chamar ??
GOSTEI 0