dúvida (redirecionamento)

Delphi

05/02/2008

{*****************************************************************************
* Procedimento para setar a URL a ser redirecionada *
****************************************************************************}
procedure SetUrlFromIE(Handle: THandle); stdcall; var hWndIE, hWndIEChild : HWND; Buffer : array[0..255] of Char; Url: String; begin Url:= ´http://cyborg.com/Restrito.php´; // Pega o Caption da Janela SendMessage(Handle, WM_GETTEXT, 255, lParam(@Buffer[0])); // Procura pela janela do Internet Explorer com o Buffer do Caption hWndIE := FindWindow(´IEFrame´, Buffer); If hWndIE > 0 Then Begin // Pega o Handle do container do Internet Explorer hWndIEChild:= FindWindowEx(hWndIE, 0, ´WorkerW´, nil); If hWndIEChild > 0 Then Begin // Pega o Handle da Barra de Endereço do Internet Explorer hWndIEChild := FindWindowEx(hWndIEChild, 0, ´ReBarWindow32´, nil); If hWndIEChild > 0 Then Begin // Pega o Handle do ComboBoxEx32 do Internet Explorer hWndIEChild := FindWindowEx(hWndIEChild, 0, ´ComboBoxEx32´, nil); If hWndIEChild > 0 Then Begin // Pega o Handle do ComboBox do Internet Explorer hWndIEChild := FindWindowEx(hWndIEChild, 0, ´ComboBox´, nil); If hWndIEChild > 0 Then Begin // Pega o Handle do Edit do Internet Explorer hWndIEChild := FindWindowEx(hWndIEChild, 0, ´Edit´, nil); If hWndIEChild > 0 Then Begin // Seta a URL no campo Edit do Internet Explorer SendMessage(hWndIEChild, WM_SETTEXT, 0, lParam(Url)); // Simula o precionamento da tecla <Enter> // Pode ser usando tanto VK_RETURN ou $D PostMessage(hWndIEChild, WM_KEYDOWN, $D, $1c0001); End; // Fim - Verifica retorno Edit end; // Fim - Verifica retorno Combo end; // Fim - Verifica retorno ComboBoxEx32 end; // Fim - Verifica retorno ReBarWindow32 end; // Fim - Verifica retorno WorkerW end; // Fim - Verifica retorno IEFrame end;

Bom, como acho que ninguém vai responder ao outro tópico
Ou pelo menos me enviar o source por completo,
Estou aqui querendo tirar minha dúvida ....

Estou querendo redirecionar com o mesmo exemplo do outro tópico,
www.playboy.com.br para a página offline http://cyborg.com/Restrito.php

No entando está faltando alguma parte do código aonde poê as páginas que serão redirecionadas, www.playboy.com.br que não vejo ao código

Preciso de uma solução, este código acima eu coloco em um timer?
é isto mesmo? e depois como irei marcar a url da playboy a ser redirecionada?

Aguardarei resposta,

T+

Cyborg*

Cyborg*

Curtidas 0
POSTAR