dúvida - Report builder no delphi
queria perguntar e saber dos meus amigos do fórum delphi se vocês conhecem algum componente para report builder do delphi ou uma atualização do report builder para a justificação de texto em relatórios.
Não é possível que um paleta de componentes como a do report builde por sua forma de tratamento de relatórios não tenha uma simples ferramenta para se justificar um texto.
Conto com a ajuda de vocês ou alguma sugestão!!
Valeu!!! :lol:
Não é possível que um paleta de componentes como a do report builde por sua forma de tratamento de relatórios não tenha uma simples ferramenta para se justificar um texto.
Conto com a ajuda de vocês ou alguma sugestão!!
Valeu!!! :lol:
Universodosoftware
Curtidas 0
Respostas
Bon Jovi
17/04/2004
Qual a versão? Na versão 5.1 q uso tem esse recurso, para os componentes TppMemo e TppDBMemo.
GOSTEI 0
Universodosoftware
17/04/2004
[quote:8cd0f13c12=´BON JOVI´]Qual a versão? Na versão 5.1 q uso tem esse recurso, para os componentes TppMemo e TppDBMemo.[/quote:8cd0f13c12]
amigo, vc tem alguma dica pra mim quanto a exportação de relatórios do report builder se tiver dica e exemplos podemos trocar informações, tenho muita coisa que concerteza vai te interessar.
amigo, vc tem alguma dica pra mim quanto a exportação de relatórios do report builder se tiver dica e exemplos podemos trocar informações, tenho muita coisa que concerteza vai te interessar.
GOSTEI 0
Bon Jovi
17/04/2004
Na versão que uso não tem esse recurso, tendo que comprar um desses componentes:
http://www.digital-metaphors.com/Subpages/Products/Enterprise/rtf.html
Não sei se nas versões mais novas do RBuilder tem isso incluído no pacote.
http://www.digital-metaphors.com/Subpages/Products/Enterprise/rtf.html
Não sei se nas versões mais novas do RBuilder tem isso incluído no pacote.
GOSTEI 0
Weverton
17/04/2004
:arrow: Vc quer exportar pra quais formatos??
GOSTEI 0
Universodosoftware
17/04/2004
de preferência, dhtml, pdf, excel, word,...
neste sequência
neste sequência
GOSTEI 0