Duvida sobre aplicaçoes em Delphi p/internet
Estou começando a desenvolver uma aplicação para a internet a minha duvida é a seguinte estou desenvolvendo utilizando um projeto como se fosse para a intraweb(WEB SERVER APPLICATION) aquele que gera uma DLL eu gostaria de saber se assim funciona e se é só mandar a DLL para o servidor de hospedagem que funciona O PROGRAMA SERÁ QUE ALGUÉM TEM UMA DICA OU INDICAÇÃO DE COMO ISSO FUNCIONA.
JUJAN
JUJAN
Jujan
Curtidas 0
Respostas
Massuda
01/09/2005
Em linhas gerais... você pode gerar uma DLL ISAPI ou um executável CGI. No primeiro caso a DLL é carregada e utilizada pelo servidor WEB (normalmente o IIS) enquanto no segundo caso você tem um executável que recebe parâmetros especiais ao ser executado.
Em ambos os casos, você precisa ter um servidor Windows e ter permissão do administrador do servidor para executar aplicativos.
O executável precisa ser instalado em um diretório designado pelo administrador para poder ser executado (se você colocar em outro diretório, o servidor não irá executar o programa).
Em ambos os casos, você precisa ter um servidor Windows e ter permissão do administrador do servidor para executar aplicativos.
O executável precisa ser instalado em um diretório designado pelo administrador para poder ser executado (se você colocar em outro diretório, o servidor não irá executar o programa).
GOSTEI 0
Jujan
01/09/2005
Vc sabe qual servidor de internet aceita esse tipo de tecnologia, que no primeiro momento eu quero testar em uma rede local, mas depois eu quero colocar na internet com acesso a banco de dados e tudo ahh este meu projetinho que estou tentando fazer tem uma tela de cadastro a conexão com o banco de dados fica normal como se fosse de uma aplicação win32 e qual palheta eu posso utilizar Ado,Bde ou DBExpress.
Desculpe tantas perguntas,pois tenho muitas duvidas.
Podendo me ajudar agradeço muito.
Jujan
Desculpe tantas perguntas,pois tenho muitas duvidas.
Podendo me ajudar agradeço muito.
Jujan
GOSTEI 0