Dúvida sobre armazenamento em memos
Olá caro pessoal, aqui estou eu com mais uma dúvida.
Tenho um TCC sobre uma lanchonete para fazer.
Quero fazer um sistema para controle de mesas.
Deixe-me explicar:
Tenho 24 mesas em uma lanchonete. Normalmente as pessoas pegam e pagam depois.
Gostaria de fazer um sistema de armazenamento em memo do que foi consumido, da seguinte forma.
Ao clicar no botão de uma mesa ele exibir em um memo o que foi consumido naquela mesa, caso tenha sido consumido algo.
Ao clicar no botão limpar, limpar o memo apenas daquela mesa.
Como eu faria isso?
poderia usar um Vetor né?
Me ajudem.
Att
Leonardo Gustavo Oliveira
Tenho um TCC sobre uma lanchonete para fazer.
Quero fazer um sistema para controle de mesas.
Deixe-me explicar:
Tenho 24 mesas em uma lanchonete. Normalmente as pessoas pegam e pagam depois.
Gostaria de fazer um sistema de armazenamento em memo do que foi consumido, da seguinte forma.
Ao clicar no botão de uma mesa ele exibir em um memo o que foi consumido naquela mesa, caso tenha sido consumido algo.
Ao clicar no botão limpar, limpar o memo apenas daquela mesa.
Como eu faria isso?
poderia usar um Vetor né?
Me ajudem.
Att
Leonardo Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Wilton Júnior
13/08/2012
Ficaria mais interessante se vc usasse um banco de dados para armazenar o pedido do cliente pois depois vc pode sabe quais foram os produtos ou lanche mais consumido. Assim facilitaria na compra de produto sabendo o que mais ta saindo ou o que menos sai. Ou criar um card para os cliente que mais frequentam assim podendo dar descontos nos lanches que ele mais consome.
O vetor é uma memoria temporaria, lembre-se disso pois na hora que a energia cair do o pedido realizado naquele momento some por isso a melhor ideia é armazenar tudo em uma base de dados.
Espero ter ajudado.
Deus o abençoe.
O vetor é uma memoria temporaria, lembre-se disso pois na hora que a energia cair do o pedido realizado naquele momento some por isso a melhor ideia é armazenar tudo em uma base de dados.
Espero ter ajudado.
Deus o abençoe.
GOSTEI 0
Leonardo Oliveira
13/08/2012
WILTON SéRGIO BACALá JúNIOR opa, muito obrigado pelo conselho, vou tentar fazer assim como disseste.
Att
Deus abençoe.
Att
Deus abençoe.
GOSTEI 0
Deivison Melo
13/08/2012
caso a orientacao tenha resolvido, por favor encerrar o tópico!
GOSTEI 0