Duvida Sobre Automação

Delphi

27/08/2007

E ai Galera Blz!
Bom estou postando para Obter o Conhecimento dos delphianos mais experientes sobre automação comercial, em relação a integrar um sistema desenvolvido em delphi com aquelas maquinas de cartão de credito.
Pois fiquei sabendo que a lei está mudando e os donos de estabelecimentos comerciais ao efetuar uma Venda, e ela sendo paga com Cartão o Sistema Tem que efetuar a venda e enviar um tipo de comprovante para receita Federal.
Será que Tem alguem que pode me dar alguma explicação a mais sobre o assunto ou tem links direcionado ao assunto ou e até exemplos de codigos fontes efetuando essa operação com a maquina de Cartão?
vlw!
Agradeço a Atenção de Todos desde Já :wink:

Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

Curtidas 0

Respostas

Jpauloss

Jpauloss

27/08/2007

[quote:ba5bce85f9=´Alecsandro Moura´]E ai Galera Blz!
Bom estou postando para Obter o Conhecimento dos delphianos mais experientes sobre automação comercial, em relação a integrar um sistema desenvolvido em delphi com aquelas maquinas de cartão de credito.
Pois fiquei sabendo que a lei está mudando e os donos de estabelecimentos comerciais ao efetuar uma Venda, e ela sendo paga com Cartão o Sistema Tem que efetuar a venda e enviar um tipo de comprovante para receita Federal.
Será que Tem alguem que pode me dar alguma explicação a mais sobre o assunto ou tem links direcionado ao assunto ou e até exemplos de codigos fontes efetuando essa operação com a maquina de Cartão?
vlw!
Agradeço a Atenção de Todos desde Já :wink:[/quote:ba5bce85f9]

Não sou muito expert em delphi, mas tenho conhecimento em contabilidade a mais.
Os operadoras de cartão de crédito são obrigadas a enviar as vendas das empresas todo o mês, consequentemente os donos de empresas que antigamente vendiam e não emitiam cupon fiscal quando vendiam no cartão, agora são obrigados. No mesmo tempo entrou em vigor o bendito SINTEGRA uma declaração que as empresas tem que fazer declarando suas compras/vendas detalhadamente se quiser saber mais da uma pesquisa no Google.
Os programadores agradecem por todas essas mudanças na LEI.

Qualquer coisa posta aí.

GOSTEI 0
POSTAR