Dúvida Sobre dados bancários
Bom dia pessoal da devMedia!
Olha estou com uma dúvida informei meus dados de conta bancária no meu Space para receber os bonus
do paycontent...
Banco: ************
Titular da Conta: ****************
Tipo da Conta: ***********
Agência: **************
Conta: *************
Variação: ***********
Ontem recebi um email informando que meus créditos não teriam sidos depositados pelo fato de que os meus dados
de conta bancária no meu Space está incompleto!
Gostaria de saber o que está faltando informar para que eu possa receber meus valores de bonus do sistema PayContent?
Thiago Darlei
Olha estou com uma dúvida informei meus dados de conta bancária no meu Space para receber os bonus
do paycontent...
Banco: ************
Titular da Conta: ****************
Tipo da Conta: ***********
Agência: **************
Conta: *************
Variação: ***********
Ontem recebi um email informando que meus créditos não teriam sidos depositados pelo fato de que os meus dados
de conta bancária no meu Space está incompleto!
Gostaria de saber o que está faltando informar para que eu possa receber meus valores de bonus do sistema PayContent?
Thiago Darlei
Thiago Santana
Curtidas 0
Respostas
Devmedia
10/03/2010
ola Thiago
Entre em contato por favor com daniella@devmedia.com.br
abs
Entre em contato por favor com daniella@devmedia.com.br
abs
GOSTEI 0
Thiago Santana
10/03/2010
Obrigado pessoal!
Passei meus dados bancário para ela e fui informado que meus dados foram encaminhandos para o setor financeiro!
Fui irnformado também que irei receber até o dia 23! Mas o prazo de depositos da Devmedia não é entre os dias 01 à 15?
Não entendi o motivo de ir até o dia 23! AbraçoO
Passei meus dados bancário para ela e fui informado que meus dados foram encaminhandos para o setor financeiro!
Fui irnformado também que irei receber até o dia 23! Mas o prazo de depositos da Devmedia não é entre os dias 01 à 15?
Não entendi o motivo de ir até o dia 23! AbraçoO
GOSTEI 0
Devmedia
10/03/2010
ola Thiago
Esse tipo de dúvida será tratada por email; Por favor entre em contato com daniella@devmedia.com.br
abs
Esse tipo de dúvida será tratada por email; Por favor entre em contato com daniella@devmedia.com.br
abs
GOSTEI 0