Dúvida sobre Saída de Itens

Delphi

20/04/2006

Olá amigos!!!!!

Estou desenvolvendo um sistema de controle de cartuchos, que contém uma tela com as solicitações de cartuchos à unidade central, que é responsável pelo abastecimento destes para as demais unidades que utilizam impressoras laser e jato de tinta. Quando eu faço a saída, então tem um grid com as solicitações e um outro com os itens de cada uma, seria como uma tela de pedido de produtos, por exemplo. A minha dúvida está justamente na saída dos itens, como sou iniciante, qual seria o método mais correto, usar um botão que selecione todos os itens? selecionar com o clique do mouse? Há também um detalhe: para cada item, é necessário fazer uma consulta no estoque, se não tiver unidades em estoque, o status daquele item continua pendente, assim como a solicitação.

Por isso, peço uma opinião de todos. Não estou levando em consideração a perfumaria, mas sim a performance, e uma forma simples de fazer o processo da saída de itens.

Fico no aguardo.

Um abraço a todos,

Rogério

Roger1976

Roger1976

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

20/04/2006

Colega,

O uso do mouse dá uma boa flexibilidade e um bom grau de interatividade com a aplicação, mas em ambientes que exigem produtividade, sempre dê preferência a digitação, se possível, códigos numéricos para direcionar a captura para o teclado numérico-reduzido.

GOSTEI 0
POSTAR