Dúvida sobre Saída de Itens
Olá amigos!!!!!
Estou desenvolvendo um sistema de controle de cartuchos, que contém uma tela com as solicitações de cartuchos à unidade central, que é responsável pelo abastecimento destes para as demais unidades que utilizam impressoras laser e jato de tinta. Quando eu faço a saída, então tem um grid com as solicitações e um outro com os itens de cada uma, seria como uma tela de pedido de produtos, por exemplo. A minha dúvida está justamente na saída dos itens, como sou iniciante, qual seria o método mais correto, usar um botão que selecione todos os itens? selecionar com o clique do mouse? Há também um detalhe: para cada item, é necessário fazer uma consulta no estoque, se não tiver unidades em estoque, o status daquele item continua pendente, assim como a solicitação.
Por isso, peço uma opinião de todos. Não estou levando em consideração a perfumaria, mas sim a performance, e uma forma simples de fazer o processo da saída de itens.
Fico no aguardo.
Um abraço a todos,
Rogério
Estou desenvolvendo um sistema de controle de cartuchos, que contém uma tela com as solicitações de cartuchos à unidade central, que é responsável pelo abastecimento destes para as demais unidades que utilizam impressoras laser e jato de tinta. Quando eu faço a saída, então tem um grid com as solicitações e um outro com os itens de cada uma, seria como uma tela de pedido de produtos, por exemplo. A minha dúvida está justamente na saída dos itens, como sou iniciante, qual seria o método mais correto, usar um botão que selecione todos os itens? selecionar com o clique do mouse? Há também um detalhe: para cada item, é necessário fazer uma consulta no estoque, se não tiver unidades em estoque, o status daquele item continua pendente, assim como a solicitação.
Por isso, peço uma opinião de todos. Não estou levando em consideração a perfumaria, mas sim a performance, e uma forma simples de fazer o processo da saída de itens.
Fico no aguardo.
Um abraço a todos,
Rogério