Duvida SQL
BEleza galera !
Estou com um problema numa pesquisa SQL .
Possuo uma tabela Paradox.
Vou tentar explicar. possuo tres registro diferentes nesta tabela por exemplo , MARIA , JOAO, CARLOS, muito bem, o problema esta quando ao realizar a pesquisa por exemplo com o nome MARIA ele deveria aparecer apenas um registro. Só que o resultado esta vindo duplicado, ou seja , aparece o nome MARIA 3 vezes repetidas. Se eu acrescentar mais um registro diferente no meu bd ele me aparece 4 vezes repetida.
Alguem sabe o que está acontecenddo ?
abraços.
Estou com um problema numa pesquisa SQL .
Possuo uma tabela Paradox.
Vou tentar explicar. possuo tres registro diferentes nesta tabela por exemplo , MARIA , JOAO, CARLOS, muito bem, o problema esta quando ao realizar a pesquisa por exemplo com o nome MARIA ele deveria aparecer apenas um registro. Só que o resultado esta vindo duplicado, ou seja , aparece o nome MARIA 3 vezes repetidas. Se eu acrescentar mais um registro diferente no meu bd ele me aparece 4 vezes repetida.
Alguem sabe o que está acontecenddo ?
abraços.
Dinallo
Curtidas 0
Respostas
Leanribas
18/02/2004
qual o comando SQL que vc esta usando?
as vezes isso acontece quando vc coloca duas tabela na clausula from mas não usa ela no where..
as vezes isso acontece quando vc coloca duas tabela na clausula from mas não usa ela no where..
GOSTEI 0
Dinallo
18/02/2004
estou usando a seguinte instrucao
select * from tabela1, tabela2
where NOME_CLI = NOME_CLIENTE
order by NOME
select * from tabela1, tabela2
where NOME_CLI = NOME_CLIENTE
order by NOME
GOSTEI 0
Vieira_alex