Duvidas basicas ospedar o site deploy ...?
Estou acompanhado a serie e gostaria de saber se tera uma aula de como ospedar o site ou até mesmo usando um servidor gratuito.
Como numca programei para net, tenho estas duvidas.
Ou onde posso encontrar material detalhado ou facil para sanar estas duvidas?
Att..
Ricardo Horoi
Frigorifico Sa
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Mourão
04/06/2009
Olá Ricardo !!
Bem, hospedar uma aplicacao em D4PHP não é complicado, basicamente basta ter um provedor com suporte a PHP 5.2 ou superior e se usar banco de dados o servidor do seu banco, por exemplo Mysql.
Não aconselho provedores gratis pois nao temos garantia do servico e tambem por que temos provedores a partir de 9,90 por mes. Eu uso este aqui:
http://www.kinghost.net.br/planos.php
R$11,00 por mes. Tem PHP, MySQL, 200 GB de trafego e muito mais.
Para colocar seu site la, bata usar o menu Deployment Wizard no D4PHP. Ele vai gear uma pasta com seus scripts e com uma pasta VCL. Coloca la na pasta root do servidor.
Material na Web e escasso mas pode comecar por aqui na DevMedia e no meu portal. www.delphisophp.com
Nesse curso de loja virtual vou mostar como colocar no ar.
Acredito que seja por ai. Abs !!!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Bem, hospedar uma aplicacao em D4PHP não é complicado, basicamente basta ter um provedor com suporte a PHP 5.2 ou superior e se usar banco de dados o servidor do seu banco, por exemplo Mysql.
Não aconselho provedores gratis pois nao temos garantia do servico e tambem por que temos provedores a partir de 9,90 por mes. Eu uso este aqui:
http://www.kinghost.net.br/planos.php
R$11,00 por mes. Tem PHP, MySQL, 200 GB de trafego e muito mais.
Para colocar seu site la, bata usar o menu Deployment Wizard no D4PHP. Ele vai gear uma pasta com seus scripts e com uma pasta VCL. Coloca la na pasta root do servidor.
Material na Web e escasso mas pode comecar por aqui na DevMedia e no meu portal. www.delphisophp.com
Nesse curso de loja virtual vou mostar como colocar no ar.
Acredito que seja por ai. Abs !!!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
GOSTEI 0
Frigorifico Sa
04/06/2009
Rodrigo,
Bom dia.
Otimo estou acompanhado as suas series e vou continuar.
Pode encerrar.
Muito obrigado.
Att..
Ricardo Horoi
GOSTEI 0