duvidas com TIbRestoreService
Amigos, está acontecendo uma coisa muito estranha:
se eu coloco o database e o backup assim:
é totalmente diferente de colocar assim:
o engraçado é que do primeiro jeito, que devia funcionar, não está funcionando porque o backupfile esta ficando com um tamanho maior do que eu coloco nele, com alguns caracteres brancos no final, e por isso o ibrestoreservice, na hora do servicestart, dá a mensagem de erro:
´Requires both input and output filenames´
Antes funcionava, nunca mexi nisso.
o que pode ser?
se eu coloco o database e o backup assim:
DatabaseName.Add(Banco); // o nome original do arquivo BackupFile.Add(Backup); //o backup
é totalmente diferente de colocar assim:
DatabaseName.text := Banco; // o nome original do arquivo BackupFile.text := Backup; //o backup
o engraçado é que do primeiro jeito, que devia funcionar, não está funcionando porque o backupfile esta ficando com um tamanho maior do que eu coloco nele, com alguns caracteres brancos no final, e por isso o ibrestoreservice, na hora do servicestart, dá a mensagem de erro:
´Requires both input and output filenames´
Antes funcionava, nunca mexi nisso.
o que pode ser?
Vitor Rubio
Curtidas 0
Respostas
Vitor Rubio
29/09/2006
Vou colocar um trecho de código pra esclarecer:
Obrigado!
with TIBRestoreService.Create(nil) do begin LoginPrompt := false; Protocol := tcp; ServerName := ´localhost´; //localhost para fazer restore em qualquer lugar Params.Add(´user_name=´ + Flogin); Params.Add(´password=´ + Fsenha); try //colocar opcoes completas aqui Options := [Replace, UseAllSpace]; PageBuffers := 3000; PageSize := 4096; BufferSize := 32000; databasename.Add(Forigem); // o nome original do arquivo BackupFile.Add(FbackupGbkTemp); Name := ´ibRestoreAdvance´; Active := true; ServiceStart; while not Eof do begin flog.Add(GetNextLine); end; result := true; except
Obrigado!
GOSTEI 0