Dúvidas em relação ao webbrowser

Delphi

30/09/2012

Olá pessoal, bom sou iniciante no delphi preciso de ajuda.

Bom primeiramente gostária de saber se seria possível, procurar por um certo texto dentro de um webbrowser por exemplo procurar o texto que está escrito oi, e consequentemente automáticamente trocar por Olá, como um filtro que pega-se todos e se tiver ele alterar, e também gostaria de saber como tornar algo visible se a URL do label for X
Exemplo, mostrar button se a url for google.com, e não mostrar o button se a url for yahoo.com , seria simples eu gravo o valor em um label, e verifico se o valor do label for X ele torna visible se for Y ele deixa como ta.
E também se tem como eu excluir o resto da url e pegar apenas um valor por exemplo site.com?nome=blabla&id=123 por exemplo pegar apenas o valor final que seria a id

E também se é possível fazer a manipulação do css pelo delphi, por exemplo eu deixar um valor definido de algo.

Se alguém conseguir me ajudar, me mande exemplos ou até mesmo projetos para que eu possa dar uma olhada pois falando não conseguirei entender nada obrigado a todos que colaborarem :-)
Lucas Henrique

Lucas Henrique

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

30/09/2012

Bom, como estou no celular, não posso te passar exemplos agora, mas acredito que você não pode manipular o html e CSS da pagina aberta. TALVEZ você consiga salvar o conteúdo do documento, alterar e abrir como arquivo.
As partes de manipulação da url são factíveis, mas como você disse que não vai entender nada se falarmos, vou esperar pegar no Delphi pra te dar um exemplo, caso algum outro colega não o faça antes.
Boa sorte.
GOSTEI 0
Lucas Henrique

Lucas Henrique

30/09/2012

Tudo bem muito obrigado fico no aguardo :-)
GOSTEI 0
POSTAR