Dúvidas Instalação do Architect
E ai pessoal, tudo joia?
é com muito prazer que venho pela primeira vez postar uma msg no forúm aqui. :D
é o seguinte, eu comecei a desenvolver em delphi a aproximadamente 5 meses, e de uns dias pra cá eu arrumei a instalação do delphi Architect (Delphi 8 for the .NET Framework).
nesse cd existe um pack pro internet explorer, que eu instalei normal aqui.
existe tb a instalacao do J2SE 1.4.2, tb já instalei esse pacote.
e existe a instalacao do .Net Framework, já instalei ele tb.
mas o problema é quando eu vou instalar o deplhi 8 Architect , ele me mostra uma msg de erro dizendo que o .net framework nao está instalado na minha maquina (mas ele está :D).
eu ainda uso o delphi 5, será q o problema pode ser esse? uma versao do delphi mais antiga??
bem, se alguem ja passou por esse problema ou tiver alguma dica será muito bem vinda...
desde ja eu agradeço a todos.
[]
Cristiano.
é com muito prazer que venho pela primeira vez postar uma msg no forúm aqui. :D
é o seguinte, eu comecei a desenvolver em delphi a aproximadamente 5 meses, e de uns dias pra cá eu arrumei a instalação do delphi Architect (Delphi 8 for the .NET Framework).
nesse cd existe um pack pro internet explorer, que eu instalei normal aqui.
existe tb a instalacao do J2SE 1.4.2, tb já instalei esse pacote.
e existe a instalacao do .Net Framework, já instalei ele tb.
mas o problema é quando eu vou instalar o deplhi 8 Architect , ele me mostra uma msg de erro dizendo que o .net framework nao está instalado na minha maquina (mas ele está :D).
eu ainda uso o delphi 5, será q o problema pode ser esse? uma versao do delphi mais antiga??
bem, se alguem ja passou por esse problema ou tiver alguma dica será muito bem vinda...
desde ja eu agradeço a todos.
[]
Cristiano.
Tineks
Curtidas 0
Respostas
Mconcilio
03/02/2004
Eu tambem não estou conseguindo instalar o Delphi8 Architect, mostra mensagem que o .NET não está instalado.
GOSTEI 0
Chico Gois
03/02/2004
Beleza!
Acho que voce tem que instalar o IIS primeiro.
T+
Acho que voce tem que instalar o IIS primeiro.
T+
GOSTEI 0
Mconcilio
03/02/2004
Após diversas tentativas consegui instalar, segue abaixo os procedimentos:
- Baixar no site da Microsoft o Pacote de Componentes Redistribuíveis do Microsoft .NET Framework Versão 1.1 e também Pacote de Idioma Português do Microsoft .NET Framework Versão 1.1
- Depois de instalar os componentes acima, no CD do Delphi 8 instalar o SDK e o Visual J# .NET
- Após isso instalar o Delphi 8
- Baixar no site da Microsoft o Pacote de Componentes Redistribuíveis do Microsoft .NET Framework Versão 1.1 e também Pacote de Idioma Português do Microsoft .NET Framework Versão 1.1
- Depois de instalar os componentes acima, no CD do Delphi 8 instalar o SDK e o Visual J# .NET
- Após isso instalar o Delphi 8
GOSTEI 0