Duvidas quanto a atualização do Android

Android

15/08/2014

Estou tentando fazer um ambiente de desenvolvimento Android, tenho 2, um funcionou beleza, quando fui iniciar o outro ele pede uma atualização, a minha pergunta é, está atualização irá impactar de alguma forma na outra IDE que estou usando para ver video aulas?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20140815-162856.jpg[/img]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

15/08/2014

Bom, não entendi direito a sua dúvida, pois pela lógica, se você tem 2 ambientes (Sendo que 1 funciona perfeitamente e outro está pedindo para atualizar) então atualizar o ambiente B não influenciará em nada no ambiente A.

Penso que quando você fala "ambiente" é porque são Sistemas Operacionais ou Máquinas distintas, pois se você está falando de trabalhar na mesma IDE com 2 projetos, então é o mesmo ambiente.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

São duas IDE´s, uma estou acompanhando um curso e outro usaria para testar coisas basicas tipo pequenos projetos ou exemplos baixados. duas IDE´s na mesma maquina.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Atualizo tudo???
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Atualizo tudo???

???
GOSTEI 0
Italo Junior

Italo Junior

15/08/2014

Atualiza apenas o que está usando com relação as API´s, tenho quase certeza de que não está usando todas..
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

15/08/2014

São duas IDE´s, uma estou acompanhando um curso e outro usaria para testar coisas basicas tipo pequenos projetos ou exemplos baixados. duas IDE´s na mesma maquina.

Certo, são duas IDE's mas veja se ambas não estão compartilhando o mesmo SDK do Android, caso estejam se você atualizar uma vai mudar em ambas as IDE's.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Valeu Italo, vou fazer mas antes quero ter a certeza.

Ronaldo, eu tenho quase certeza que é um para as duas IDE´s, tem como saber?

em uma IDE não pede a atualização ja na outra, a mais recente, sempre aparece a mensagem.
GOSTEI 0
Italo Junior

Italo Junior

15/08/2014

Está certo, boa sorte.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

15/08/2014

Valeu Italo, vou fazer mas antes quero ter a certeza.

Ronaldo, eu tenho quase certeza que é um para as duas IDE´s, tem como saber?

em uma IDE não pede a atualização ja na outra, a mais recente, sempre aparece a mensagem.

Pelo que você falou, provavelmente são versões diferentes mesmo (SDK diferentes)
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Mas eu atualizo tudo, até as API´s?
GOSTEI 0
Italo Junior

Italo Junior

15/08/2014

Mas eu atualizo tudo, até as API´s?

Da uma pesquisada quais API´s são mais utilizadas e atualiza/instala elas, acho não irá causar danos.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Vou rever uma video aula sobre o assunto pois estou realmente perdido, valeu Italo.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Cadê o pessoal que sabe...???
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/08/2014

Estou tentando fazer um ambiente de desenvolvimento Android, tenho 2, um funcionou beleza, quando fui iniciar o outro ele pede uma atualização, a minha pergunta é, está atualização irá impactar de alguma forma na outra IDE que estou usando para ver video aulas?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20140815-162856.jpg[/img]

alguem por favor.
GOSTEI 0
POSTAR