Dúvidas sobre o QReport.

Delphi

22/03/2004

Fala galera.

Estou tentando apresentar um Relatório. Estou usando o QrGroup lincado a um Detail, porém eu precisava inserir um outro Detail acima do QrGroup para listar outras informações antes do QrGroup. Assim

Band Title

Licitacao nº 00774/2204 data:01/04/2004

Band Detail

Firmas Participantes (Firma 01 e os dados da Firma são resultado de uma Query)
Firma 01: Casa da Banha
Firma 02 : Casa da Galinha ...

Band QrGroup
Item: Frango un:Kg quant:10

outro Band Detail lincado ao Qrgroup acima
Firma 01: 10,00
Firma 02: 11,00

o problema é que eu não estou conseguindo posicionar a primeira Band Detail lá em cima, ela sempre aparece abaixo do QrGroup. Quando teria que aparecer logo acima do QrGroup. Nesta primeira detail seriam apresentadas o número da Firma e seu respectivo rasão social.

Valeu pra caramba...

Giovani

Giovani

Curtidas 0

Respostas

Lucas Silva

Lucas Silva

22/03/2004

Ao invés de colocar um detail em cima do qrgroup, coloca outro qrgroup que dá certo.

GOSTEI 0
Giovani

Giovani

22/03/2004

[quote:5f8f60ad49=´Lucas Alves Silva´]Ao invés de colocar um detail em cima do qrgroup, coloca outro qrgroup que dá certo.[/quote:5f8f60ad49]

coloquei um QRDbText dentro do QRgroup que coloquei acima do outro QrGroup só que na hora do Preview só aparece somente o primeiro registro, os demais não aparecem. porque será?????

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

22/03/2004

coloquei um QRDbText dentro do QRgroup que coloquei acima do outro QrGroup só que na hora do Preview só aparece somente o primeiro registro, os demais não aparecem. porque será?????

Você preencheu a expressão o qrgroup?

GOSTEI 0
POSTAR