Dúvidas sobre Paradox
Moderador , compreendi que o bloquio de meu post anterior foi devido as letras em caixa alta, caso seja outro motivo me avisar ..
Amigos,
tenho minha tabela no Paradox , queria saber como fazer para mostrar os registros da tabela em um listbox
outra dúvida que tmabém queria esclarecer é , como fazer para que meu programa rode em outra máquina usando o banco de dados , seja em rede ou não.
obrigado.
Amigos,
tenho minha tabela no Paradox , queria saber como fazer para mostrar os registros da tabela em um listbox
outra dúvida que tmabém queria esclarecer é , como fazer para que meu programa rode em outra máquina usando o banco de dados , seja em rede ou não.
obrigado.
Framosip
Curtidas 0
Respostas
Framosip
08/06/2004
alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOSTEI 0
Repa
08/06/2004
Eu, normalmente, utilizo o dbcombobox p/ mostrar o campo de uma tabela. Mas, eu acho, não existe diferenças entre os dois. Vc insere o componente do dbcombobox e nas propriedades do object inspector ponha o nome da tabela em data source e o nome do campo em datafield.
Sobre a outra dúvida, vc poderia esclarecer melhor. Vc quer saber como copiar seu sistema p/ rodar em outra máquina?
Sobre a outra dúvida, vc poderia esclarecer melhor. Vc quer saber como copiar seu sistema p/ rodar em outra máquina?
GOSTEI 0