Dúvidas sobre versões...
Eu tenho o Delphi 5 Interprese porém existe o Delphi 5 Profissional?
Qual a diferença entre eles?
Se no Delphi 5 Interprise não existir componentes e opções que existem no Delphi 5 Profissional, eu posso inserir no Delphi 5 Interprise que assim fárá a mesma função?
Já exixte Delphi 6, Delphi 7....
Eu sou obrigado a mudar a versão do Sistema de Programação ´DELPHI ´ para seguir os padrões da informática ou se eu inserir componentes, atualizações no Delphi 5 seria a mesma coisa...
Se eu comprar a licensa isso significa que o sistema e meu ou terei de adquirir a nota fiscal?
Se eu mandar para a Borland o número da licensa o listema será de particularidade minha?
Gostaria de explicações claras sobre este assunto....
Max...
[b:e6e7ac4a7f]Título editado pelo Moderador. Favor ler as regras (AZ)[/b:e6e7ac4a7f]
Qual a diferença entre eles?
Se no Delphi 5 Interprise não existir componentes e opções que existem no Delphi 5 Profissional, eu posso inserir no Delphi 5 Interprise que assim fárá a mesma função?
Já exixte Delphi 6, Delphi 7....
Eu sou obrigado a mudar a versão do Sistema de Programação ´DELPHI ´ para seguir os padrões da informática ou se eu inserir componentes, atualizações no Delphi 5 seria a mesma coisa...
Se eu comprar a licensa isso significa que o sistema e meu ou terei de adquirir a nota fiscal?
Se eu mandar para a Borland o número da licensa o listema será de particularidade minha?
Gostaria de explicações claras sobre este assunto....
Max...
[b:e6e7ac4a7f]Título editado pelo Moderador. Favor ler as regras (AZ)[/b:e6e7ac4a7f]
Maxsoftware
Curtidas 0
Respostas
Afarias
30/08/2003
|Eu tenho o Delphi 5 Interprese porém existe o Delphi 5 Profissional?
As versões do Delphi 5 a q vc se refere são:: ENTERPRISE e PROFESSIONAL
|Qual a diferença entre eles?
A versão ENTERPRISE é a ´maior´ do Delphi 5 (a mais completa -- e bem mais cara tb!)
|Já exixte Delphi 6, Delphi 7....
SIM. O Delphi mais atual é o 7 que possui as versões PERSONAL, PROFESSIONAL, ENTERPRISE e ARCHITECT (www.borland.com.br)
|Eu sou obrigado a mudar a versão do Sistema de
|programação ´DELPHI ´ para seguir os padrões da informática ou se eu
|inserir componentes, atualizações no Delphi 5 seria a mesma coisa...
Não é a mesma coisa. Más vc não é obrigado atualzar para as novas versões sempre q forem lançadas (até por motivos financeiros) -- tudo depende das suas necessidades (e da grana disponível)
|Se eu comprar a licensa isso significa que o sistema e meu ou terei de
|adquirir a nota fiscal?
O q?! Se vc comprar o Delphi não quer dizer q ele é seu -- más q vc tem licença de uso (de uma cópia) sobre ele.
|Se eu mandar para a Borland o número da licensa o listema será de
|particularidade minha?
Não saquei.
T+
As versões do Delphi 5 a q vc se refere são:: ENTERPRISE e PROFESSIONAL
|Qual a diferença entre eles?
A versão ENTERPRISE é a ´maior´ do Delphi 5 (a mais completa -- e bem mais cara tb!)
|Já exixte Delphi 6, Delphi 7....
SIM. O Delphi mais atual é o 7 que possui as versões PERSONAL, PROFESSIONAL, ENTERPRISE e ARCHITECT (www.borland.com.br)
|Eu sou obrigado a mudar a versão do Sistema de
|programação ´DELPHI ´ para seguir os padrões da informática ou se eu
|inserir componentes, atualizações no Delphi 5 seria a mesma coisa...
Não é a mesma coisa. Más vc não é obrigado atualzar para as novas versões sempre q forem lançadas (até por motivos financeiros) -- tudo depende das suas necessidades (e da grana disponível)
|Se eu comprar a licensa isso significa que o sistema e meu ou terei de
|adquirir a nota fiscal?
O q?! Se vc comprar o Delphi não quer dizer q ele é seu -- más q vc tem licença de uso (de uma cópia) sobre ele.
|Se eu mandar para a Borland o número da licensa o listema será de
|particularidade minha?
Não saquei.
T+
GOSTEI 0