Dvido sobre dll
eu estou injetando uma dll em um game,mais queria que meu fom esperaçe o game abrir pra depois ele abrir, alguem poderia me dar dicas de como fazer
procedure OpenForm;
begin
Application.ShowMainForm := True;
with TVitor.Create(Application) do
ShowModal;
end;
procedure DllMain(Reason: DWORD);
var
Show: DWORD;
begin
if (Reason = DLL_PROCESS_ATTACH) then
CreateThread(nil, 0, @OpenForm, nil, 0, Show);
if (Reason = DLL_PROCESS_DETACH) then
FreeLibraryAndExitThread(HInstance, 0);
end;
begin
DllProc := @DllMain;
DllMain(DLL_PROCESS_ATTACH);
end.
begin
Application.ShowMainForm := True;
with TVitor.Create(Application) do
ShowModal;
end;
procedure DllMain(Reason: DWORD);
var
Show: DWORD;
begin
if (Reason = DLL_PROCESS_ATTACH) then
CreateThread(nil, 0, @OpenForm, nil, 0, Show);
if (Reason = DLL_PROCESS_DETACH) then
FreeLibraryAndExitThread(HInstance, 0);
end;
begin
DllProc := @DllMain;
DllMain(DLL_PROCESS_ATTACH);
end.
Vitor Monteiro
Curtidas 0
Respostas
Pjrm1470
06/11/2013
Ps. "Hacking tool - hmm, usually this kind of application regards to a game."...
ok...
- Se vc sabe quais os metodos da dll ja é um passo a menos.
- As vezes "a ordem dos fatores altera o resultado", portanto veja a ordem pelo qual vc está executando as coisas ou linha de comando.
- normalmente se espera o game abrir mesmo, para depois dar "Inject DLL". Explique melhor a situação no qual você está carregando o seu executavel.
- Você pode manter o "Visible" False enquanto não chegar no "processo" ou "parte" que deseja que ele "exiba".
Espero que ajude.
Abraço,
PJRM1470.
ok...
- Se vc sabe quais os metodos da dll ja é um passo a menos.
- As vezes "a ordem dos fatores altera o resultado", portanto veja a ordem pelo qual vc está executando as coisas ou linha de comando.
- normalmente se espera o game abrir mesmo, para depois dar "Inject DLL". Explique melhor a situação no qual você está carregando o seu executavel.
- Você pode manter o "Visible" False enquanto não chegar no "processo" ou "parte" que deseja que ele "exiba".
Espero que ajude.
Abraço,
PJRM1470.
GOSTEI 0
Vitor Monteiro
06/11/2013
Então amigo, o problema que se injeto assim a thread o anti hacker fecha meu form, o que queria era que injetasse a dll mais o form só abrisse no game com algum comando
Ex : if(GetAsyncKeyState(VK_F3) < 0) then
pq assim não teria esse problema de ele fechar meu form
Ex : if(GetAsyncKeyState(VK_F3) < 0) then
pq assim não teria esse problema de ele fechar meu form
GOSTEI 0
Vitor Monteiro
06/11/2013
me mostre um exemplo por favor
GOSTEI 0
Pjrm1470
06/11/2013
fechando o Form ou a aplicação?
Se for o form vc pode colocar um verificador e re-instancia-la novamente. Se for a aplicação, então amigo o anti-hacker ja tem processos de analise do tipo de inject que está tentando fazer! Se tiver aconselho a alterar valores de endereços da memoria da aplicação que você quer mecher. isso já requer tempo e paciência, pois vc tera que catalogar os endereços da aplicação, fazer testes (alterações da memoria).
ps.: Cuidado com a Steam e a Blizzard. Não brinque com o anti-hacker deles.
É tudo que posso fazer.
Boa sorte. Abraço,
pjrm1470.
Se for o form vc pode colocar um verificador e re-instancia-la novamente. Se for a aplicação, então amigo o anti-hacker ja tem processos de analise do tipo de inject que está tentando fazer! Se tiver aconselho a alterar valores de endereços da memoria da aplicação que você quer mecher. isso já requer tempo e paciência, pois vc tera que catalogar os endereços da aplicação, fazer testes (alterações da memoria).
ps.: Cuidado com a Steam e a Blizzard. Não brinque com o anti-hacker deles.
É tudo que posso fazer.
Boa sorte. Abraço,
pjrm1470.
GOSTEI 0
Vitor Monteiro
06/11/2013
Obrigado já consegui burlar , fia um pequeno loop infinito chamando o form após meu comando assim Xtrap não pega mais minhas dlls !
GOSTEI 0