É seguro usar wordpress?
Pessoal, apesar de ser um cms que é muito usado, eu gostaria de saber se é seguro usar o wordpress. Pergunto isso porque com certeza é um sistema que deve estar muito sujeito a invasões pelo fato de ser muito usado. Isso me preocupa, porque mesmo o wordpress tendo templates prontos que economizam muito do seu tempo para poder desenvolver as aplicações, eu fico um pouco preocupada com essas questões de segurança. Eu quero saber se posso usar o wordpress tranquila, ou se é melhor usar outra alternativa.
Larissa Aguiar
Curtidas 0
Melhor post
Jones Granatyr
20/10/2016
Olá! Conheço um colega que trabalha muito com o Wordpress e quando eu estava fazendo o meu site, ele disse que devemos cuidar justamente com essa questão dos templates e usar os mais conhecidos ou pagos, pois eles são mais "profissionais" e tem muitos recursos de segurança implementados
GOSTEI 1
Mais Respostas
Tiago Dias
20/10/2016
Interessante, também quero saber!
GOSTEI 0
Larissa Aguiar
20/10/2016
Hum entendi. Fiz essa pergunta há um tempinho, porque ainda estava decidindo se iria ou não comprar o template. Também me disseram que esses templates pagos são um pouco melhores nessa questão.
Eu só quero uma segurança básica mesmo, não precisa ser seguro que nem um site de banco rs. Esses templates parecem que me atendem sim!
Obrigada mais uma vez Jones!
Eu só quero uma segurança básica mesmo, não precisa ser seguro que nem um site de banco rs. Esses templates parecem que me atendem sim!
Obrigada mais uma vez Jones!
GOSTEI 0
Jones Granatyr
20/10/2016
Eu uso o Ignite, que é bem "limpo"
GOSTEI 0
Diego Silva
20/10/2016
Opa Jones esse "Ignite" seria o code igniter?
Dei uma pesquisada aqui mas não consegui achar esse framework. Ele é conhecido?
Dei uma pesquisada aqui mas não consegui achar esse framework. Ele é conhecido?
GOSTEI 0
Jones Granatyr
20/10/2016
Opa, veja nesse site: https://www.competethemes.com/
GOSTEI 0