É um gato ou um canguru?????

Off Topic

01/02/2004

olha o naipe do gato q eu tenho aki em casa.... hehehehe



agora digam com oq isso se parece...... :lol:


::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

01/02/2004

Pelo jeito, teu cachorro deve sofrer amargamente como esse ´gaturu´ hehe :)


GOSTEI 0
Repa

Repa

01/02/2004

A minha gata já tem 7 anos e c/ essa idade já não brinca tanto ou se assusta como os gatos novinhos, mas outro dia eu estava comendo banana e, sem querer, a casca da banana caiu em cima dela... o pulo que ela deu me assustou, parecia de mola... E, o mais engraçado, é que ela continuava pulando e batendo assustada na casca toda vez que eu jogava a casca nela.. :lol:
Qdo eles são novinhos tudo é novidade e é divertido demais ficar vendo eles brincarem, a minha gata subia na cortina mas depois não sabia descer!


GOSTEI 0
Otto

Otto

01/02/2004

olha o naipe do gato q eu tenho aki em casa.... hehehehe agora digam com oq isso se parece...... :lol:


aqui nao abriu.. :cry:


GOSTEI 0
Henry

Henry

01/02/2004

Caramba gente, esses gatos aqui do forum sao umas comedias hhehehehehe, precisamo reuni eles em um topico so......


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

01/02/2004

A minha gata já tem 7 anos e c/ essa idade já não brinca tanto ou se assusta como os gatos novinhos, mas outro dia eu estava comendo banana e, sem querer, a casca da banana caiu em cima dela... o pulo que ela deu me assustou, parecia de mola... E, o mais engraçado, é que ela continuava pulando e batendo assustada na casca toda vez que eu jogava a casca nela.. :lol: Qdo eles são novinhos tudo é novidade e é divertido demais ficar vendo eles brincarem, a minha gata subia na cortina mas depois não sabia descer!


eh verdeda cara... esses bixinhos saum muito engraçados mesmo....

eu to com 5 gatos recem nascidos aki em casa.... eles estao começando a fazer essas ´coisas de gato´..... eu pareço uma criança olhando....
hehehe


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

01/02/2004

esse gato tá disfarçado de poodle ???
:lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

01/02/2004

Mas e um gato e um dog ne???

Por que poodle?


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

01/02/2004

poodle?!

eh estranho... mas esse dog eh um fila..... na época era filhote.... mas ficou quase maior q eu... heheheh


GOSTEI 0
Henry

Henry

01/02/2004

E, agora o gato deve ta pulando memso........


GOSTEI 0
POSTAR