É verdade que a Borland liberou o Delphi 4?
É VERDADE QUE A BORLAND LIBEROU O DELPHI 4?????
[b:948d38cf2e]Título editador pelo Moderador por uso indevido de maiúsculas (AZ)[/b:948d38cf2e]
[b:948d38cf2e]Título editador pelo Moderador por uso indevido de maiúsculas (AZ)[/b:948d38cf2e]
Ninorvdc
Curtidas 0
Respostas
Inutaishou
12/08/2003
Não sei, mas duvido...
GOSTEI 0
Xandyr
12/08/2003
parece que sim... mas ñ tenho certeza....
GOSTEI 0
Vmotta
12/08/2003
Nós compramos uma revista com o Delphi 4 completo.
Acredito que esteja free sim ...
t+
Vitor <vmotta@eep.br>
t+
Vitor <vmotta@eep.br>
GOSTEI 0
Ich
12/08/2003
é isso aí.
Tem revistas com o Delphi 4 completo... há também revistas com o C++ Builder completo. Acredito que já esteja liberado(há um bom tempo)
Tem revistas com o Delphi 4 completo... há também revistas com o C++ Builder completo. Acredito que já esteja liberado(há um bom tempo)
Nós compramos uma revista com o Delphi 4 completo.
t+
Vitor <vmotta@eep.br>
GOSTEI 0
Nildo
12/08/2003
Óia!!!
Bem que poderia ser o Delphi5 -> Esse jah quebra um galhao!
Bem que poderia ser o Delphi5 -> Esse jah quebra um galhao!
GOSTEI 0
Afarias
12/08/2003
Diversas revistas trazem Programas ´completos´ más vc tem q ler as ´letrinhas pequenas no final da página´ -- na capa da revista tudo é LINDO, a maioria são tremendos ´engana-bobos´, sem contar com aquelas q sem o menor escrúpulo ´roubam´ programas na maior cara de pau.
Fujam destas revistinhas ´lindinhas´ que custam R$10-15 e vem com um CDzinho cheio de programinhas e cujo conteúdo é o maior besteirol inútil (quando tem algum).
É bom vcs olharem direitinho.
T+
Fujam destas revistinhas ´lindinhas´ que custam R$10-15 e vem com um CDzinho cheio de programinhas e cujo conteúdo é o maior besteirol inútil (quando tem algum).
É bom vcs olharem direitinho.
T+
GOSTEI 0
Nildo
12/08/2003
:shock:
GOSTEI 0
Pazambuja
12/08/2003
Esquece... nenhuma versão do Delphi foi ´liberada´ pela Borland. O que acontece é um acordo específico com uma editora para a distrbiuição do software incluído na revista. Mas se algum empresa quiser usar, tem que comprar. Na boa? Delphi 4???? Ta véio!!! O negócio é o Delphi 7, pelamordedeus!
GOSTEI 0
Rfpsatin
12/08/2003
O Delphi 3 Enterprise, q já quebra o galho, foi liberado sim
Há uma versão do D4, a professional, q tem sido negociada nas revistas sim. Sem nenhuma limitação
Há uma versão do D4, a professional, q tem sido negociada nas revistas sim. Sem nenhuma limitação
GOSTEI 0
Echoesofpinkfloyd
12/08/2003
O Delphi 3 Enterprise, q já quebra o galho, foi liberado sim
conforme contato com a propria borland Latin America...foi liberado o software da revista apenas para fins de ESTUDO...comercialmente nem pensar ..
GOSTEI 0
Rfpsatin
12/08/2003
É bom vc comentar isto...
Eu tenho a revista, e pelo q me lembre, não há qquer limitação de uso especificado na revista.
´propaganda enganosa´
Eu tenho a revista, e pelo q me lembre, não há qquer limitação de uso especificado na revista.
´propaganda enganosa´
GOSTEI 0
Fava
12/08/2003
Já vi esta discussão antes em um fórum e um dos membros fez um longo relato sobre contato que ele havia feito com a Borland e resumindo estas cópias que são encontradas em revistas são apenas para fins de ESTUDO, não se pode utiliza-las comercialmente.
GOSTEI 0