Easy Eclipse com erro no VE
Olá, rapazes!
Uso o easy eclipse e quando fui o abri a última vez ele apresentou um erro do nada (do nada mesmo!) referente ao Visual Editor.
A janela com o erro é essa com a mensagem em anexo. Busquei bastante uma solução antes de postar no fórum e não achei um solução para o problema.
Já desinstalei e instalei o programa novamente e o problema persiste.
Alguém pode me dar uma força nessa questão?
Discutir IDEs é como discutir religião, mas eu acho o EE mais dinâmico de se trabalhar do que com o NetBeans. Se alguém puder ajudar, agradeço.
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/448004-20150909-002536.jpg[/img]
Uso o easy eclipse e quando fui o abri a última vez ele apresentou um erro do nada (do nada mesmo!) referente ao Visual Editor.
A janela com o erro é essa com a mensagem em anexo. Busquei bastante uma solução antes de postar no fórum e não achei um solução para o problema.
Já desinstalei e instalei o programa novamente e o problema persiste.
Alguém pode me dar uma força nessa questão?
Discutir IDEs é como discutir religião, mas eu acho o EE mais dinâmico de se trabalhar do que com o NetBeans. Se alguém puder ajudar, agradeço.
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/448004-20150909-002536.jpg[/img]
Israel Suhanko
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
09/09/2015
Tem certeza que não mexeu na pasta, workspace?
GOSTEI 0
Israel Suhanko
09/09/2015
Não mexi na workspace mas com sua resposta consegui resolver o problema. Deletei a pasta metadata, abri o programa novamente e isso resolveu o problema.
Vlw pela luz!
Vlw pela luz!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
09/09/2015
Esse procedimento é como se renovasse o workspace, eu não pensei nisso e não sei se é o correto, mas já que funcionou, de nada!
GOSTEI 0
Janaina Mendes
09/09/2015
Depois que você deletou a pasta reapareceu?
GOSTEI 0
Israel Suhanko
09/09/2015
Sim. A pasta .metadata é criada na primeira execução do programa.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
09/09/2015
Obrigada por confirmar.
GOSTEI 0
Israel Suhanko
09/09/2015
Tamo ai!
GOSTEI 0