ECF - retira virgula de um valor ex: 12,55 ficar 1255

Delphi

25/11/2004

Boa Noite!!!

Gostaria de saber como faço para retirar a virgula de um valor ex: 12,55 ficar 1255, estou usando o dbexpress, sqltable, se alguém tiver uma dica, é para jogar dados para uma ecf e parece q a ecf não recebe dados com a vírgula.

muito obrigado!!!

Título editado pelo Moderador (AZ) - Inserido: ´ECF´

Rogsystem

Rogsystem

Curtidas 0

Respostas

Oscar Candido

Oscar Candido

25/11/2004

Amigo, posso até está falando besteira, não sei exatamente do que se trata e espero qeu te ajude
Se forem valors monetário vc pode multiplicar esse valor por 100 e assim retirar a virgula.
Outra opção seria converter esse valor para String, procurar pelo caractere ´,´ (virgula) e removê-lo
Espero ter ajudo
Um Abraço

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

25/11/2004

Colega,

A forma mais simples, conforme já explicado, é multiplicar o valor por 100. Qual é o ECF? Está utilizando qual método para se comunicar com a mesma? (Direta, DLL, Componente ACbr)

GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

25/11/2004

Gostaria de saber como faço para retirar a virgula de um valor ex: 12,55 ficar 1255, estou usando o dbexpress, sqltable, se alguém tiver uma dica, é para jogar dados para uma ecf e parece q a ecf não recebe dados com a vírgula.

os seus dados sempre irão ter o formato com duas casas Decimais :?: :?:
Caso Não, a Multiplicação por cem pode não resolver :cry: :cry:

GOSTEI 0
Dopi

Dopi

25/11/2004

Ola,

Se vc usar o ACBrECF os valores podem ser informados como Float mesmo...

O Componente irá analisar o valor... se o valor for Inteiro ele irá comandar a Impressao com o Valor Inteiro, se tiver mais de 2 casas decimais ele irá comandar a impressao com 3 casas decimais...

Os ECF´s possuem comandos distintos para imprimir o valor como Inteiro, 2 casas ou 3 casas decimais.... mas o ACBrECF irá analizar o valor e informar o comando adequado...

GOSTEI 0
Rogsystem

Rogsystem

25/11/2004

Se vc usar o ACBrECF..........oq é ACBrECF

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

25/11/2004

É uma das units do [b:fca7ae373d]Projeto Automação Comercial Brasil[/b:fca7ae373d], que é um projeto Open Source que busca criar uma biblioteca Delphi para uso em automação comercial (ECF, balanças, etc). Visite o site deles para mais detalhes: http://acbr.sourceforge.net.

GOSTEI 0
POSTAR