Edit igual a edit de navegador?
Tem algum componente ou o edit pode fazer algo igual ao edits do navegador?
Exemplo eh o site aqui do forum
Esse edit acima anti-robo
ja fica programado para eu escolher o nome que eu digitei no começo
entenderam?
Exemplo eh o site aqui do forum
Esse edit acima anti-robo
ja fica programado para eu escolher o nome que eu digitei no começo
entenderam?
Adriano_servitec
Curtidas 0
Respostas
Knight_of_wine
07/08/2007
Não entendi o que você quis dizer, qual Edit do navegador?
GOSTEI 0
Adriano_servitec
07/08/2007
Não entendi o que você quis dizer, qual Edit do navegador?
esse aqui do forum da proteçao de spambot (Agente nao vai digitando o nome e nao vai aparecendo em baixo as opçoes?)Entao gostaria de saber se no edit ou algum componente do delphi faz o mesmo
GOSTEI 0
Emerson Nascimento
07/08/2007
o combobox faz isso. basta deixar as propriedades AutoComplete e AutoDropDown como True.
GOSTEI 0
Titanius
07/08/2007
Amigo, na verdade, isso nao tem nada a ver com o forum, e sim o navegador que guarda as opções que voce digitou em determinados campos nos sites...
voce pode fazer isso usando um ComboBox normal, ou um ComboBoxEX.
[]s
[]s
GOSTEI 0
Adriano_servitec
07/08/2007
o combobox faz isso. basta deixar as propriedades AutoComplete e AutoDropDown como True.
Olah, mais como faz para que fique gravado na lista do combo o que eu ja digitei? (E de preferencia mudar o estilo do combo para simples)
Exemplo se eu digitar no combo
1
11
na lista trazer o que eu ja digitei.
Entendeu amigo?
GOSTEI 0
Adriano_servitec
07/08/2007
Amigo, na verdade, isso nao tem nada a ver com o forum, e sim o navegador que guarda as opções que voce digitou em determinados campos nos sites...
[]s
Eu sei que nao tem nada com o forum, foi soh um exemplo amigo.To testando com o combo, mais nao fica em memora depois que eu saio.
GOSTEI 0
Titanius
07/08/2007
[quote:a9e40c1482=´titanius´]Amigo, na verdade, isso nao tem nada a ver com o forum, e sim o navegador que guarda as opções que voce digitou em determinados campos nos sites...
[]s
Eu sei que nao tem nada com o forum, foi soh um exemplo amigo.To testando com o combo, mais nao fica em memora depois que eu saio.[/quote:a9e40c1482]
Basta que no OnExit voce inclua o .Text no Items... :wink:
Com certeza deve haver algum componente que faça automatico, mas..
[]s
GOSTEI 0
Adriano_servitec
07/08/2007
[quote:cb811744de=´Adriano_Servitec´][quote:cb811744de=´titanius´]Amigo, na verdade, isso nao tem nada a ver com o forum, e sim o navegador que guarda as opções que voce digitou em determinados campos nos sites...
[]s
Eu sei que nao tem nada com o forum, foi soh um exemplo amigo.To testando com o combo, mais nao fica em memora depois que eu saio.[/quote:cb811744de]
Basta que no OnExit voce inclua o .Text no Items... :wink:
Com certeza deve haver algum componente que faça automatico, mas..
[]s[/quote:cb811744de]Desculpa minha falta de conhecimento Titanius, mais nao entendi
[b:cb811744de]Basta que no OnExit voce inclua o .Text no Items... [/b:cb811744de]
GOSTEI 0
Adriano_servitec
07/08/2007
Acho que entendi agora, vc quer dizer para eu preencher a propriedade Itens do combo, e depois mandar pro onexit eh isso?
Pow se for isso, melhor entao eh eu criar um banco de dados :D
Pow se for isso, melhor entao eh eu criar um banco de dados :D
GOSTEI 0