efeito..
bom dia, eu gostaria de fazer um efeito ao clicar no meu botão gerar relatório, quando for clicdo no botão ate que
apareça o pdf a tela fique com uma transparência com um gif no centro... eu nao sei o nome desse efeito mas ja vi muito na net...
Odacir Zampolli
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
22/05/2009
Olá Odacir, irei analisar e logo retornarei.
Att,
Wesley Y
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
22/05/2009
Olá Odacir !!
Eu assumir este chamado a partir de agora !
Este na verdade é um efeito com javascript. Eu fiz um pareceido na minha comunidade Delphi for PHP. (www.delphisophp.com) clique em enquete e verá o efeito.
Eu vou caçar aqui o .js e adaptar ao .Net. Assim que concluir lhe envio.
Abs !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Eu assumir este chamado a partir de agora !
Este na verdade é um efeito com javascript. Eu fiz um pareceido na minha comunidade Delphi for PHP. (www.delphisophp.com) clique em enquete e verá o efeito.
Eu vou caçar aqui o .js e adaptar ao .Net. Assim que concluir lhe envio.
Abs !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
22/05/2009
Olá Amigo,
Estamos trabalhando no seu chamado, porém este é um assutno que está me tomando um tempo maior que o previsto.
Peço que por gentileza aguarde que em breve esterei postando novidades.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Estamos trabalhando no seu chamado, porém este é um assutno que está me tomando um tempo maior que o previsto.
Peço que por gentileza aguarde que em breve esterei postando novidades.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Odacir Zampolli
22/05/2009
ok rodrigo não tem problema, esse efeito e so pra distrair o usuario pois demora em media 6 segundos para gerar e abrir o PDF...assim ele nao vai achar que ta demorando demais...haehaeh...e ficar apertando o botao sem parar...estou aguardando, um grande abraço... nao consegui abrir o link que vc me envio deve ser problema aki na minha net...mas creio que vc entendeu a logica...
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
22/05/2009
Olá Odacir, não obtive sucesso com o efeito Ligth Box, mas podemos algo perecido.
Entre neste site aqui: http://www.ajaxload.info/ e crie um icone de carregamento. Feito isso no sua pagian que possui um UpdatePanel coloque também um UpdateProgress . Ligue o UpdateProgress ao UpdatePanel atraves da propriedade UpdatePanel.
Coloque uma Image dentro do UpdateProgress e ligue com o Gif que voce gerou no site.
Agora e so rodar a aplicacao. Quando vc executar um metodo de dentro do updatePanel o UpdateProgress e mostrado exibindo a imagem.
Espero ter ajudado.
Abs
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Entre neste site aqui: http://www.ajaxload.info/ e crie um icone de carregamento. Feito isso no sua pagian que possui um UpdatePanel coloque também um UpdateProgress . Ligue o UpdateProgress ao UpdatePanel atraves da propriedade UpdatePanel.
Coloque uma Image dentro do UpdateProgress e ligue com o Gif que voce gerou no site.
Agora e so rodar a aplicacao. Quando vc executar um metodo de dentro do updatePanel o UpdateProgress e mostrado exibindo a imagem.
Espero ter ajudado.
Abs
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Odacir Zampolli
22/05/2009
obrigado rodrigo vou tentar...
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
22/05/2009
Olá Amigo,
Estarei colocando o chamado como concluido, mas caso ocorra algum problema poderá reabri-lo que voltamos a lhe auxiliar.
Grande Abraço.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Estarei colocando o chamado como concluido, mas caso ocorra algum problema poderá reabri-lo que voltamos a lhe auxiliar.
Grande Abraço.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0