Eleições - Triste Realidade

Off Topic

05/10/2014

Realmente é assim que as coisas funcionam

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20141005-083351.jpg[/img]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

Roseane Silva

Roseane Silva

05/10/2014

Isso requer analise, se formos analisar que entra ano e sai ano as coisa não mudam.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

05/10/2014

Isso requer analise, se formos analisar que entra ano e sai ano as coisa não mudam.

Verdade demais.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

05/10/2014

A obrigatoriedade de votar é que não da para aceitar, hoje simplesmente perdi a tarde inteira para votar.
GOSTEI 0
William

William

05/10/2014

Não gosto de conversar sobre política (não concordo com nada nesse sistema político), mas hoje presenciei uma cena enquanto estava na fila esperando para votar que me deixou ainda mais insatisfeito com esse sistema politico!

Um senhor de aproximadamente 70 anos ficou esperando na fila, quando chegou a vez dele foi barrado porque a foto do RG era muita antiga, chama um ... chama outro e nada de resolver, até que levaram ele para outra sala onde estava o juiz eleitoral para decidirem o que seria feito.

Fiquei pensando, que belo sistema a prova de fraudes ... só esqueceram de lembrar que os verdadeiros corruptos são os candidatos eleitos!!!

Lembrando que idosos com mais de 70 anos não são obrigados a votar, mas eles querem contribuir com a sociedade mesmo assim.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

05/10/2014

Segundo terceiros, me falaram que ouve varios casos onde algumas pessoas forma votar e já constava que já foi feito. estranho demais.

esse caso realmente é revoltante.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

05/10/2014

Desorganização acima dos limites toleraveis!!! já que a nossa urna é tão "avançada" e foi rejeitada por inumeros países, por que não criam um app de celular para podermos votar em casa? kkk
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

05/10/2014

O que eu espero é que as pessoas tenham mais consciencia politica para no final das contas votar no menos pior!
GOSTEI 0
POSTAR