Email envio com confirmação de leitura !!!

Delphi

26/05/2004

Pessoal, to com o seguinte problema, tenho um programa em delphi 6 que envia e-mail ( estou usando os componentes IdSMTP e IdMessage), e preciso que os e-mails lidos mandem de volta uma confirmação de leitura (Propriendade: ReceiptRecipient do IdMessage). Ok, tudo esta funcionando ele envia o e-mail direitinho, só que quando recebo o mesmo no Outlook, o Outlook informa que não pôde enviar a confirmação do recebimento. Tens alguma idéia do que pode estar acontecendo.
PS: o problema não é no Outlook, pois já testei usando Mozilla e não funcionou... nem mesmo em Webmails.

Andreubatuba

Andreubatuba

Curtidas 0

Respostas

Ariovaldo

Ariovaldo

26/05/2004

este erro da quando voce manda uma mensagem onde o remetente e o destinatario e igual entao o OutLook nao consegue enviar uma resposta para ele mesmo e tambem nao faz nenhum sentido, verifica se o erro nao esta acontecendo justamente por isso, caso seja isso envia para contas diferente

GOSTEI 0
Andreubatuba

Andreubatuba

26/05/2004

NAO FUNCIONOU !!!!!!!
Os endereços são diferentes... e mesmo que fossem iguais não daria erro, testei isso enviando pelo próprio Outlook.

obrigado

GOSTEI 0
Ariovaldo

Ariovaldo

26/05/2004

Andre estou com minha aplicacao em casa que tem esta opcao vou verificar e posto aqui talvez uma solucao OK

GOSTEI 0
Andreubatuba

Andreubatuba

26/05/2004

puxa, se vc conseguir vou ficar muito grato mesmo... estou precisando muito.

GOSTEI 0
Rômulo Barros

Rômulo Barros

26/05/2004

Tb quero saber... Estou precisando

Sobe :lol:

GOSTEI 0
Rodc

Rodc

26/05/2004

A solução do problema está em
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=159665#159665 caso ainda precise.

GOSTEI 0
Sergio Araujo

Sergio Araujo

26/05/2004

fiz o procedimento,no entanto,os registros não apareceram QRPreview... o que faço?
alguem me ajuda?
GOSTEI 0
POSTAR