Emissão de Cupom Fiscal em Delphi
Alguém áqui, sabe como posso trabalhar com emissão de cupons fiscais em delphi? Gostaria de saber principalmente como é feito o registro junto a Secretaria da fazenda.
Agradeço desde já,
Gil Lemos :shock:
Agradeço desde já,
Gil Lemos :shock:
Gil.lemos
Curtidas 0
Respostas
Obubiba
19/07/2003
Olá, pela descrição, este livro tem o conteúdo que você precisa:
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=147934&ST=SE
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=147934&ST=SE
GOSTEI 0
Gil.lemos
19/07/2003
Caro Vinícius
Obrigado pela dica sobre o livro. Entretanto gostaria de saber se vc ou alguém que programe em delphi não sabe como é feito o processo de registro de softwares junto a Secretaria da Fazenda ou mesmo se isso é necessário para operar com softwares em impressoras fiscais.
Grato,
Gil Lemos
Obrigado pela dica sobre o livro. Entretanto gostaria de saber se vc ou alguém que programe em delphi não sabe como é feito o processo de registro de softwares junto a Secretaria da Fazenda ou mesmo se isso é necessário para operar com softwares em impressoras fiscais.
Grato,
Gil Lemos
GOSTEI 0
Joaomota
19/07/2003
O registro do ECF na Receita é feito através de um formulário fornecido pela revenda do mesmo. Nesse formulário se informa o nome do Software, quem é o responsável, a versão do mesmo, CNPJ/CPF do responsável. Voce também deverá preencher uma declaração (existe modelo também) que indica que o seu software está em conformidade com a legislação fiscal.
João Mota Junior
:D joaomotajr@bol.com.br
João Mota Junior
:D joaomotajr@bol.com.br
GOSTEI 0
Gil.lemos
19/07/2003
Obrigado Vinícios
Tendo essas informações em mãos fico mais tranquilo ao trabalhar com meus clientes. Eles logo irão precisar da implatação de uma Impressora Fiscal e eu realmentes precisava saber sobrte o processo de registro.
Atenciosamente,
Gil Lemos
Tendo essas informações em mãos fico mais tranquilo ao trabalhar com meus clientes. Eles logo irão precisar da implatação de uma Impressora Fiscal e eu realmentes precisava saber sobrte o processo de registro.
Atenciosamente,
Gil Lemos
GOSTEI 0