Emitir Relatório - Urgente
Pessoal,
Estou precisando emitir um relatorio no sistema que desenvolvi, mas nao sei NADA nem do QReport, precisava de algum material, componente, dicas.
E obrigado mais uma vez pela força.
OBS: gostei do delphi pra caramba.... 8)
Estou precisando emitir um relatorio no sistema que desenvolvi, mas nao sei NADA nem do QReport, precisava de algum material, componente, dicas.
E obrigado mais uma vez pela força.
OBS: gostei do delphi pra caramba.... 8)
Brunomancuso
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
20/08/2003
Colega,
Não conheço nenhuma boa apostila sobre o QR. Mas vc poderá entender claramente o funcionamento do mesmo por meio de programas de demostração quem são instalado junto ao mesmo. Verfique na pasta DEMOS dentro do diretório Borland\Delphi.
Não conheço nenhuma boa apostila sobre o QR. Mas vc poderá entender claramente o funcionamento do mesmo por meio de programas de demostração quem são instalado junto ao mesmo. Verfique na pasta DEMOS dentro do diretório Borland\Delphi.
GOSTEI 0
Mysys
20/08/2003
QR nao tem misterio
no help do delphi tem coisa pra caramba...
da uma olhada
no help do delphi tem coisa pra caramba...
da uma olhada
GOSTEI 0
Brunomancuso
20/08/2003
Obrigado pelas dicas.... vou dar uma estuda nos demos e no help....
[]´s
[]´s
GOSTEI 0
Brunomancuso
20/08/2003
Pessoal,
Consegui iniciar no QR mas agora estou com um problema... ele nao trabalha com variaveis?
como eu faco para tratar os dados que quero imprimir?
Obrigado.
Consegui iniciar no QR mas agora estou com um problema... ele nao trabalha com variaveis?
como eu faco para tratar os dados que quero imprimir?
Obrigado.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
20/08/2003
Colega,
Talves seja apenas uma questão de novos conceitos. Qual é a sua necessidade para com a variáveis?
Talves seja apenas uma questão de novos conceitos. Qual é a sua necessidade para com a variáveis?
GOSTEI 0
Brunomancuso
20/08/2003
Eu preciso tratar os dados para conseguir colocar o que eu quero no relatorio....
GOSTEI 0
Brunomancuso
20/08/2003
O maior problema é que os exemplos que eu achei nao sao com consultas SQL e estou tendo problemas em faze-las, se puderem me ajudar ficaria grato.
GOSTEI 0