Emular Servidor de Aplicação
Eu montei um exemplo, onde tenho o DataModule com o SQLDataSet e um DataSetProvider com [poAllowCommandText,poUseQuoteChar]
e em um formulario um ClientDataSet e o DataSource, porem nao consigo acessar o ProviderName para linkar ao DataSetProvider do DataModule, mesmo dando uses ao DM e meu exemplo não é DataSnap
Qual componente é responsavel por emular um servidor de aplicação no Delphi XE2 ou no XE???
Seria o TLocalConnection? porem eu não consigo adicionar ao DataModule, somente ao formulario e não funciona...
alguem pode me ajudar?
e em um formulario um ClientDataSet e o DataSource, porem nao consigo acessar o ProviderName para linkar ao DataSetProvider do DataModule, mesmo dando uses ao DM e meu exemplo não é DataSnap
Qual componente é responsavel por emular um servidor de aplicação no Delphi XE2 ou no XE???
Seria o TLocalConnection? porem eu não consigo adicionar ao DataModule, somente ao formulario e não funciona...
alguem pode me ajudar?
Fernando Moraes
Curtidas 0
Respostas
Nicassio
01/12/2011
Se não estou enganado, nesse seu tipo de aplicação, o provider tem de ficar na mesma tela do clientdataset
GOSTEI 0
Fernando Moraes
01/12/2011
sim, tem que ficar, mas ja vi dessa forma tbm e gostaria de fazer...
GOSTEI 0
Nicassio
01/12/2011
Sim, quando o clientdataset é ligado a um remoteserver, agora no seu caso não tem outra maneira de fazer
GOSTEI 0